Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Resumo Mensal 03/18: Muitos Programas de Culinária e Músicas de 2014


 Oii, gente! No meio dessa bagunça e correria, estive ausente no blog (até porque como estou sem computador está complicado), mas ainda assim fiz várias coisas legais e consegui tirar um tempinho pra escrever o post dessa série que tanto amo escrever. Espero que gostem!


 O que eu li? 
 Digamos que tenha lido vários ao mesmo tempo, mas o foco principal é para o meu box maravilhoso de livros do harry potter que ganhei (estou tão apaixonada!), então estou aproveitando para le-los o quanto antes. O primeiro eu já terminei e achei muito amorzinho.



 Outra saga que estou lendo é a Smythe-Smith da Julia Quinn! Embora ainda esteja no primeiro a leitura está fluindo muito. Com certeza um romance de época maravis.




 O que eu ouvi?

 Ando ouvindo tanta música! (Abram meu "Sobre mim" e confiram minha playlist completa!) Mas 4 em especiais eu ouço o tempo todo! Que são:



 Mad World - Versão Riverdale: Para os que me acompanham no instagram sabem que terminei Riverdale em fevereiro e entrei em colapso. Ai, rondando da internet encontrei esse cover que foi feito na segunda temporada. Me encantei pela letra tocante e a harmonia de voz que essa música ficou. Até apareceu na playlist mensal!






Chet Faker - Gold: achei literalmente do nada no youtube e estive ouvindo várias vezes nesse finalzinho de março. A música em si tem um ritmo contagiante, e ainda que seja de 2014, descobri agora e estou amando muito.







Another Girl - Wild Belle: 2014 de novo, tudo bom? Como andam as coisas? Só está tendo coisas que estou descobrindo agora. Na verdade já tipa ouvido no rádio, mas viciei apenas quando topei com ela no youtube. Uau.






Friends - Marshmallo e Anne Marie: ritmo muito bom, vicia e o clipe é puro amor. Eu não gostei da primeira vez que ouvi, mas na segunda gostei bastante.








 O que ando assistindo?

 Vamos lá para a parte que vão rir de mim: acontece que tenho um vício peculiar por realits e programas de culinária. Por indicação da minha vó, conheci o "Júnior Bake off", que por sorte já havia sido finalizado e estava inteirinho disponibilizado no youtube pelo próprio SBT. Em 3 dias vi todos os 10 episódios de 2 horas cada. Socorro, meta de vida cozinhar tão bem como eles. Assistam! Vou até deixar a playlist aqui em baixo.







Nailed it ou Mandou Bem: uma série de culinária curtinha de apenas 6 episódios de meia hora. Um dos programas mais engraçados desse estilo que assisti. São pessoas que NÃO SABEM COZINHAR! Achei genial.






 De séries temos:

 Santa Clarita Diet: uma comédia sem sentido sobre uma morta viva. Pode parecer estranho no primeiro episódio, mas dê uma chance para o segundo e se vicie completamente com as aventuras nada convenientes de uma família louca.





IZombie: bem parecido com SCD, mas também fiquei apaixonada. Uma zombie lindinha que se torna uma detetive e que tem visões. Bem louca, eu sei, mas vale a pena dar uma chance.






 Aplicativos:
 Um aplicativo genial que conheci esse mês foi o TV Time. É um aplicativo para conversar e ler resenhas dos episódios que você assiste. É tipo um Skoob para as séries hahah! Eu tô viciada demais. E se pesquisar as séries e programas que estou indicando aqui, uma hora ou outra irá topar com resenhas ou comentários meus sobre algumas partes. Meu perfil se chama Thayline Vargas, se tem conta me adiciona lá!






FightList: tem sido meu passatempo por vários momentos e também uma ótima forma de treinar meu inglês (já que não tem a linguagem português). Provávelmente já trombou com a propaganda dele rondando o facebook, eu mesma encontrei por lá e desde então passo quase uma hora por dia.







 E foi esse o meu resumo mensal de março/ o que andei fazendo! Espero que tenham gostado. E me contem, o que fizeram este mês?

 Enfim, beijão gente linda!

Comentários

  1. Este é apenas um comentário teste para ativar a versão mobile dos comentários (ainda essa semana tentarei dar um jeito nisso)! Gostou? Me conta, vai ❤

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee Thay
    Guria tu fez muitas coisas e sempre trazendo novis e singularidades para os posts!
    Estou curiosa com as séries, SCD deve ter uma pegada inusitada e instigante assim como IZombie uma detetive diferente rsrs
    Que bacana esse app, uma rede social para séries vou xeretar lá, não conhecia e gostei da proposta
    Ahhhhhhh eu não fiz nada de bacanudo, tive dez provas em vinte dias e por causa do IR tive que trabalhar aos sábados também.
    Mas estou voltando aos poucos.
    Deu para comentar super bem por aqui viu, é terrível quando precisa dar zoom :( mas nunca tive esse problema aqui :)
    Uma ótima Páscoa 🐇🐇 para você e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhhhhh esqueci de dizer que devo me inscrever nesse reality de culinária para quem não sabe cozinhar, olha que sou forte candidata hihihi que nada sou especialista em ferver água para o macarrão instantâneo 😁😁
      Bjsss

      Excluir
    2. Que loucura Luliii! Seus dias andam corridos demais! 10 provas em 20 dias? Não sei como consegue kjhkj! Simm, vai amar SCD, tem uma pegada muito legal (se curtir acho que vai gostar de iZombie tambémm). Estou tendo problemas com o campo de comentários pelo celular, quero ver se resolvo essa semana haha (o lugar não anda aparecendo :/). Também irei me imscrever quando vier para o Brasil, porque só faço miojo! Hahah, beijão e bom fds! ^^

      Excluir
  3. TVST é um aplicativo fenomenal e incrível. Gosto muito e acho bem funcional.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu uso bastante e adoro, me serve bem! Haha! Bom fds!

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page