Sobre

Sobre a Thay (line)
 Aloha!
 Eu sempre amei abrir a página "sobre" de blogs, já que, sempre pareceu meio desafiador se definir em uma página completamente em branco. Já refiz a minha algumas vezes e acabo chegando a conclusão que sempre mudo bastante. A eu de agora não é a mesma do mês passado, nem de 4 anos atrás quando comecei essa jornada pela blogosfera e acho isso incrível.
 Adquirir experiencias. São palavras que me definem bastante, já que estou sempre em busca de coisas novas e ficar mudando de Hobbies sem parar. Tudo é assim desde que me lembro e, de aula em aula, acabo em coisas que jamais esperei fazer. Faço dança de salão, acredita? Assim como já fiz Ballet, natação, dança do ventre, yoga, pilates, artesanato e as coisas mais improváveis que existem. Amo treinar idiomas no tempo livre também.
  Sabe, as vezes dou uns surtos: sumo da internet, volto, posto muito no blog, depois passo semanas sem postar, gosto de viver na onda da minha criatividade, quando ela existe, tiro proveito dela, quando para, fico procrastinando até voltar.  
 Uma curiosidade bem legal é que só escrevo com música. Tenho uma relação bem legal com ela desde que me lembro, tô sempre ouvindo coisas super aleatórias, novos álbuns e cantarolando por aí, por isso sempre acabo fazendo alguns posts a respeito, e sinceramente, sempre me divirto muito. Se eu pudesse definir meu gosto musical agora, seria em Cavetown e Lagum, mas na real, é tanta coisa que até fico meio desorientada e tenho dificuldade de lembrar nomes. Tenho um canal de legendas chamado Four and Eight, me ocupo com isso as vezes.
  Me definir em um paragrafo seria dizer que amo milkshake de Ovomaltine, margaridas são minhas flores favoritas, gosto de seguir paleta de cores, um dos hobbies estranhos que tenho é ir no cinema toda semana, saio fotografando por aí e escrever deixa minha alma mais leve.
  Sabe, eu tenho orgulho de tudo que consegui com esse blog. Já conheci tanta gente, tantos espacinhos confortáveis na internet apenas com um teclado e uma xícara de café do lado! Fico grata pelas experiências e espero que continue por aqui por um bom tempo. 


  

Comentários

  1. Achei fofo :D
    Igual um pão de queijo, mas pera, você é um pão de queijo, então é como um pão de queijo caseiro feito na hora :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Postagens mais visitadas