Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Sobre


  


  Acredito em destino, reencarnações e que acontece tudo aquilo que deve acontecer, para não me convencer de que tudo poderia ter sido diferente. Sou formada por amarelo ou laranja - como aquelas belas folhas de outono, ou um girassol - amo girassóis.

 Escrevo poemas para aliviar a alma, assim como textos. Escrevo desde sempre, eu acho. Embora não tenho vontade de trabalhar com isso, porque é algo que nasceu para ser um hobby pra mim. Adoro fragrâncias e cremes como cheiro de morango, tenho estudado idiomas nos últimos 10 anos sempre que tenho um tempinho livre, desenhado, tocado instrumento ou fazendo artesanatos por aí. Sempre fui extremamente ligada a arte, ela faz parte de quem eu sou e não consigo viver sem criar.

  Pintar me relaxa, mas as vezes, quando me deparo com telas em branco eu travo. Fico pensando na infinidade de possibilidades e isso me corrói, contraditório para alguém da minha área que vê telas vazias o tempo todo. Sempre gostei de desenhar flores por aí, assim como estrelas - são hábitos desde criança. Meus poemas sempre tem algo ligado a natureza, assim como as músicas que crio.

  Toco teclado e ukulele, instrumentos que particularmente acho que são a minha cara. Certa vez alguém me disse que tudo em mim faz sentido em relação a minha personalidade, não sei porquê, mas acho que concordo: sou como uma bela bagunça organizada. Tenho sonhos estranhos que contam histórias, acho borboletas lindas e sou alguém de poucos amigos. Amo fotografar a natureza e não sei o que estou fazendo da minha vida.

Gosto de sumir por aí e conhecer países. Minha vontade é de algum dia não ter mais nenhuma rede social e me acharem por aí com minha câmera na mão e sapatos desgastados. Conhecer culturas expandem horizontes e tudo se torna mais especial quando vemos o quanto o mundo é gigantesco e somos um grão de areia, ultimamente tenho me dedicado a estudar francês, mas futuramente ficarei boa no Italiano e irei para a Itália: parece extremamente mágico, ainda mais para uma louca por gelato.

  Junto a isso, entre linhas e mais linhas, o que sobra é alguém apaixonada por fotos. São recordações congeladas e para mim é uma das coisas mais legais que existem. Gosto de tomar café com amigos do coração, comer bolo de cenoura e banana frita, comidas que deixam meus dias mais especiais. 

  E assim, finalizo esse texto. Sou muitas coisas, que foram me moldando aos pouquinhos. Se me ver por aí, provavelmente estarei com um allstar no pé, meias de cano alto e ouvindo músicas. Me considero uma personalidade única e tento alegrar os lugares, deixando memórias e ajudando como posso.


Form for the Contact Page