Aventurando Meu Lado Artístico!

 


 Sumi daqui, né? Estou meio nessa loucura de tentar entrar na faculdade e meus dias tem passado extremamente rápido. Direto fico com bastante vontade de escrever, porém adio tanto que acabo esquecendo. 

  Tenho tentado aproveitar esse tempo de estudo para a faculdade para postar mais no meu canal e para aflorar mais minha capacidade de desenhar, pintar e afins.

  Nesse tempo comprei aquarela (aquela em bisnaga da Pentel), biscuit, argila e miçangas para criar pulseirinhas e confesso que tenho me distraído bem.

 Também tenho tentado desenho. Fico extremamente ansiosa quando vejo videos de artistas que desenham a seculos, mas tenho tentado colocar na minha cabeça que cada um tem seu tempo, suas habilidades e seus traços. Mesmo que nunca tenha levado o jeito para isso, o treino tem me deixado de fato beeem melhor. <3

  Esse aqui é um rascunho que fiz no meu "caderninho de pensamento": sim! Agora tenho um desses e tem sido uma baita terapia, te contar!



 Desenho autoral que fiz essa semana:


  Recomendo bastante que tente. Estar em contato com as artes me deixa de fato mais alegre e distrai a mente de pensamentos ruins.

 Alguém ainda lê esse blog? Me dê um "oi" aqui nos comentários, vai! Beijão <3



3 Comentários

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

  1. Oii! Eu ainda leio sim! Recebo as atualizações por email e agora to pensando o que vai ser pq o feed vai parar de enviar esses emails Ainda bem que temos o bloglovin. Eu recebo notificação de la. Enfim, eu amo essas artes que vc faz, seja acessórios, seja desenhos. Vc manda bem sim e me identifico contigo com relação a se comparar com outras artistas. A gente sabe como isso é prejudicial. O certo é a gente se comparar com a gente mesmo, cada dia uma evolução e assim vai. Infelizmente nessa pandemia eu parei com os letterings e sinto muita falta. Mas toda vez que penso em voltar ou procrastino, vou seguir tentando. Beijos amei o post, me inspirou a voltar (tanto pro blog, quanto pras artes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMARAAAA você aquiii! Fiquei feliz em saber que ainda lê! Tô vendo sobre a questão do e-mail pra ver como vou fazer! Achei uma loucura. Grata por ter te inspirado :)

      Excluir
  2. Oi, leio sim! Adorei conhecer seus novos hobbys.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@thayline.jpg