Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Jogos Online Gratuitos para jogar com os Amigos

  Oii, gente! Estou presa em um looping de acordar, estudar pelo EAD e ver Netflix. Para conseguir sair desse ciclo sem fim eu acabei decidindo baixar o Discord (um aplicativo que dá para jogar enquanto fala com muitos amigos simultaneamente). O problema é que nunca fui muito boa em jogos e meu computador em si já não colabora muito, sabem? Por isso tive que buscar jogos onlines legaizinhos, leves e que eu não morresse toda vez logo de cara assim que eu abrisse o jogo (e olha que ainda assim eu morro.. Tá difícil!). São todos gratuitos e bem fáceis de achar! :)

1. Among Us: são várias pessoas em uma mesma sala e alguns são escolhidos para sabotar e assassinar os outros (que não sabem dos escolhidos). Correr de todo mundo é sempre uma emoçãozinha, sério. É grátis e está disponível gratuitamente na Play Store.



2. Garctic: uma sala é criada e as pessoas que estão nela são orietadas a fazerem um desenho para os outros adivinharem, adoro.


3. UNO: clássicozão! O UNO tem aplicativo gratuito na Play Store e dá pra jogar ao mesmo tempo que com os amigos.



4. Stopots: lembra daquela famosa adedonha em que se juntava todo mundo em uma roda escrevendo coisas com a inicial das palavras em várias rodadas? Esse jogo é uma versão otimizada para poder jogar com eles online!



5. Transformice: por ser muito velho, ainda tem gente que não conhece, então seguinte: o objetivo é bem tranquilo (na teoria), pegar o queijo e levar de volta para a toca.



 Outros jogos e opções que não vou detalhar por serem muito comuns mas acho válido listar são:


 Obrigada por ler até aqui! Beijo. <3

Comentários

  1. Amei as dicas! Vou testar alguns e vou deixar uma indicação, o nome do aplicativo é Hago e nele tem vários jogos, sem falar que dá para você jogar com seus amigos conversando pelo microfone. Tem sido minha diversão da quarentena.

    ResponderExcluir
  2. Jogos bem legais. Confesso que não tenho jogado muito ultimamente.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page