Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Resenha - É, Eu Assisti Rei Leão ~ 2019 (Sem Spoilers)


 "Nada novo por trás do sol". Foi esse ditado popular que veio a minha mente assim que me levantei para sair da sala de cinema quando os créditos de Rei Leão estavam passando. Talvez seja a imagem paradisíaca que tenha feito essa frase vir a tona? Talvez, só sei que esperava algo completamente diferente.
  Assim que o trailer lançou e fui bombardeada de expectativas de inúmeros amigos que esperavam por esse momento e tratavam segundos de trailer como o bem mais precioso que possuiam (talvez estaria nesse grupo), que nem quando surgiu "Procurando Dory": "Rei Leão" estava por vir. Teorias foram criadas que nem os planos do Cebolinha de "Turma da Mônica", ninguém tinha ideia do que esperar e depois dos últimos "live-actions" as expectativas estavam insupriveis. 


  Eu gostei do filme. Não acho que tenha passado a emoção suficiente para me fazer amar, já que na versão de 1994 eu chorei desesperadamente. Embora sejam tempos diferentes, esperava que acontecesse o mesmo. Levem um conselho: apaguem a última versão da mente de vocês e vá um ideial do filme de uma tela em branco, podem ter certeza que assim vão adorar (é como se não tivesse nada surpreendente no roteiro - a cópia do antigo - em versão do Animal Planet).
  Não me levem a mal, mas o que me chateou foi a falta de emoção, eu sei que era para ser uma versão mais "real", mas convenhamos: os animais falam. O que custa ter uma lágrima deles aqui ou ali? Simba (triste/sorrindo/com raiva):


  (Vou confessar que a dublagem do Simba adolescente estava insuportável, quando cantava era menos, mais ainda assim tava meio nha).
  Como contraponto, a qualidade estava incrível, estava muuuito real, as músicas trouxeram uma grande nostalgia e tudo parecia ter saído de um documentário de animais (juro, até as voadas de pássaros), e o roteiro segue exatamente o primeiro filme (o que pode ser uma faca de dois "gumes").
  O certo é: vá sem expectativas, assim, quem sabe se surpreenda (a qualidade por si só já vale o preço do ingresso): afinal, é REI LEÃO. Só de ver Timão e Pumba mais uma vez, já fiquei simplesmente grata.

💖💖💖💔💔 (3,5)

 Assistiram? O que acharam do filme? 
Isso foi apenas o que eu achei, então não me matem hahah.
Beijão!




Comentários

  1. Ah! Quero muito ver esse filme. Nostalgia pura. Vai ser ótimo ver toda essa turma em live action.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu não lembrava nada do outro filme e não curti muito. Achei a mesma coisa, sem expressão, falam e não tem expressão, não faz sentido! Não curti o filme, achei o cenário lindo mas não gosto da história :/

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo completamente seu ponto de vista Raquelll :) Também achei bem sem sentido alguns momentos mesmo viu! Pura brisa kk

      Excluir
  3. Então... embora eu ache incrível o remake da produção, - já que a original marcou minha infância - eu estou pensando seriamente em não assistir. Isso por que eu choro horrores com esse tipo de filme e isso tem me afetado psicologicamente. Talvez mais pra frente se eu estiver em um momento com a mente mais saudável. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo completamente Paula. É um filme muito incrívelll <3

      Excluir
  4. Gostei do seu artigo, sempre com dicas e informações importantes. Seu site é um dos meus sites favoritos que estou sempre visitando..

    Parabéns!

    Meu Blog: Jogos de Loterias

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti, mas quero muito ir no cinema ver ele *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Olá Thayyyyy sua linda!
    Que bom que gostou, vi tantas críticas sobre o filme que achei que fosse a única que tinha gostado 😄😄
    Talvez porque eu estivesse com expectativa zero, não pensei no filme como remake, mas como uma homenagem, quase uma celebração do clássico.
    A realidade é mesmo incrível!

    Thay passando pra desejar um níver mara pra vc!
    Saúde, felicidades, sucesso.
    Que todos os seus sonhos se realizem.
    Parabénssssssss 🍰🎂🎁🎉

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que incrívelll! Também devia ter ido com 0 esperanças hahahah. Muito obrigada Lulii, fico muito feliz por ter lembrado, você é alguém incrível que a blogosfera me proporcionou (nem esperou o post hein hahah 😂💕). Bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page