Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Como usar Botas Texanas? Super Dicas! - Brasil Cowboy

 Oii, gente! Como aqui na minha cidade está em época de pecuária, decidi dar algumas dicas para vocês de combinações com botas texanas (as mais cotadas nesse período, pelo menos aqui na minha cidade) e como usa-las, além de indicar a loja Brasil Cowboy, que possui produtos de ótima qualidade e uma grande diversidade para quem se identifica com esse estilo meio country.

Uma foto da minha bota Texana <3


  Da onde surgiu o nome?
  "Texas" é o nome de um dos estados do "EUA", e sua moda é bastante inovadora, assim, acabou se tornando uma fonte de inspiração. No caso das botas especificamente, possuem bico fino ou arredondado/quadrado (o comum é que sejam de cano longo, mas existem as de cano curto também!). Veja algumas Botas Texanas da Brasil Cowboy clicando aqui.

 Preze pelo conforto: apesar de ter pessoas que usem durante o ano todo, são mais comuns no inverno e outono, por isso, escolha um modelo que sirva para qualquer momento e que tenha conforto.

Como usar: apesar de parecer complexo, é bastante simples:
  Vestido: fica leve, um amor.
  Saia preta ou short: fica bem casual e chique, principalmente com as de cano curto. (bem vibes Miley Cyrus 2012 hahah).
 Jeans: apesar de não ser recomendada em ocasiões formais, fica ótimo em eventos regionais ou quadrilhas (usei a poucos dias inclusive!).
 Legging: seja preta, cinza, ou branca, dão super certo!
  Se usar um calçado mais chamativo, procure opções discretas.
  Xadrez: coloquei na lista por puro favoritismo e porquê eu uso o tempo tooodo.

  Inspirações:


Blog Bc


Mulher Virtuosa


 Como limpar? Quando usar, passe um pano levemente molhado para retirar a poeira (e aumentar a durabilidade, convenhamos). Se estiver suja, use uma escova de cerdas macias, na parte interna apenas água e se possível hidratar a parte externa com produtos especifícos (para evitar rachaduras)

 Armazenando: coloque em lugares sem umidade, lembrando que o sol pode resseca-las completamente.

 Alguns exemplos de modelos da Brasil Cowboy:







Gostaram? O que acharam do post? Beijão!



Comentários

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page