Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Calma Ai que Volto em Breve




  Nem sei dizer o quanto estou viciada em  "Fluorescent Adolescent" - do Arctic Monkeys e Elephant Gun. Então, tudo anda uma correria. Poucos anos nas costas e por incrível que pareça eu ando exausta, e é sério.
  Agora estou indo na biblioteca todo dia, acredita? Sempre vi isso com um grande estereótipo, mas ando bem solitária e essa se tornou uma forma que eu consegui ver como válvula de escape. Não vou em festas, não tenho muitos amigos, não vejo muito meus familiares mas ainda assim me vejo alegre em manhãs aleatórias, o que pra mim parece bizarro.
  Vou prestar vestibular e pra mim todo esse negócio de pressão tá insuportável. Tô literalmente trocando meus sábados para aulões de vestibular e meu medo é que realmente tudo seja em vão (torço pra que não). Aaah, aprendi a não ver ninguém como concorrente: é como se minha vaga estivesse lá bonitinha somente esperando eu estudar o suficiente para pega-la.
  Tenho taaanta dificuldade em matemática, e o desespero tomou conta de mim. Tem tanta gente a minha volta e parece que todos sabem o que fazer ou tem um desempenho incrível, e isso me preocupa. O fato de se sentir insuficiente é uma coisa muito triste.
  Nesse fim de semana aleatório da minha vida acabei de comer um pão de queijo e escutar músicas em francês. Aliás, sai das aulas de inglês mas pretendo voltar em julho, é que estudar integral 3 vezes na semana torna a agenda um pouco mais cheia que o normal.
   Eu fiz novos amigos! Olha, não adianta o quanto pense que todos os anos serão iguais, sempre acontece alguma coisa diferente. Se dissesse pro meu eu do passado de toda essa bagunça certamente acharia que era brincadeira. 
  Basicamente a pressão tá tão grande e a correria tá tão grande que não ando postando o quanto deveria por aqui :(. Eu decidi que vou tirar umas férias e em algum momento volto (provavelmente em abril), espero que até lá melhore meu desempenho em matemática e não esteja tão estressada ou nessa correria louca. Obrigada por ler,
Atensiosamente,
Thayline.

Comentários

Form for the Contact Page