Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Já Fazem 3 Anos de Blog, nossa



Foto autoral tirada em uma viagem para Uberlândia 

 3 anos! Eu estou tão perplexa! Esse bloguinho que tomou conta do meu coração permanece aqui. Cada ano com mais momentos, textos, dicas e desabafos do dia a dia.
  O mais legal de tudo é que ele cresceu junto comigo por diversas fases e amadurecemos juntos. Layouts novos, hobbies novos e novos sonhos e metas.  
  Me sinto grata por existirem pessoas que leem o que eu escrevo e por gostarem desse cantinho perdido no meio da internet.
  Quando tiver mais tempo editarei esse post, mas de qualquer forma deixo claro o meu imenso obrigada <3,
 Thayline.

Comentários

  1. aaaaaaaaaa Thayyyyy tão feliz de ter alguém que começou comigo há 3 anos ainda por aqui. Minha vida virou de cabeça pra baixo e acabei deixando o Panda um pouco de lado mas tô voltando, escrever é uma das coisas que mais amo fazer. Parabéns pelos 3 anos e que virem 6, 9, até estarmos dando dicas pra melhor idade hahaha! Beijos lindona! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cami! Meu cantinho anda um pouco parado pela correria desse ano, mas estou na ativa sim haha. Não imagina minha alegria ao ler seu comentário. Muito obrigada por tudo ❤❤Ansiosa! Beijão!

      Excluir
  2. Não para de postar nunca, mesmo que os estudos estejam puxados. Adorei seu blog e seu espaço. Boa sorte no vestibular.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page