Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

O que andei Assistindo? 01/19: Detona Ralph, You e Coisas sem Sentido ~ Sem Spoilers!

 Oii, gente! Hoje estou aqui para indicar algumas coisas que participaram do meu mês! Tem muita coisa louca e incrível e que merece atenção, prometo que só indico coisa com selo de qualidade, hein? Vamos começar.

 No Cinema


Detona Ralph 2 (Wi-fi Ralph)

Depois de anunciado o lançamento o público foi a loucura. Compartilhamentos infinitos no facebook, muitos stories no instagram: Detona Ralph 2 estaria vindo. Isso ocorreu em janeiro de 2018, e bem, o filme meio que foi a estreia esse mês! Eu não me arrependi de ter esperado.
  No início todos os personagens voltam a tona e memórias do antigo filme começam a ressurgir. Ralph tinha que quebrar aquele volante! (Só os que viram o filme irão entender haha) e então, aos pouquinhos o enredo passou a aparecer.
  Apesar de ser um filme infantil, analisando bem ele tratou de tanta coisa importante. Feminismo, amizade abusiva e empoderamento foram muito bem citados durante o enredo. 
  Aahh, referências! Referências voando pelas telas de cinema. Afinal, é o mundo da internet! (Que coisa incrível) Star Wars, Disney, Redes Sociais... O mundo estava nesse filme, incluindo o Pinterest, aliás, fiquei extremamente feliz que a filha esquecida das redes sociais estava presente.
  A vontade de contar spoiler tá me corroendo, mas só vou dizer para assistirem que é íncrivel hahah!
 

Homem Aranha no Arranhaverso


No lançamento já estava lá, toda feliz! Uma pena animação não ser tão valorizada como são os filmes comuns da Marvel. Os gráficos do filme são encantadores, o enredo é diferente de todos que eu já tenha visto e a trilha sonora é ótima. O mais legal é que tem um alívio cômico que tira a pressão do filme. Para a galerinha geek eu recomendo hihi.

Séries

You

 Joe é um sociopata que se apaixona por uma moça que vê na livraria, e então vemos ele a seguindo e fazendo-a se apaixonar. Tudo não se passa de uma farça. Então temos assassinatos, suspeitas e um relacionamento abusivo sem Beck saber. Que doideira. É louca, porém o vicio toma conta e quando vi já tinha acabado kk, eita.


Scorpion

 Uma das minhas séries favoritas teve sua nova temporada na Netflix, e o que fu fazer? Maratonar, obvio! Fiquei apaixonada e com muito medo do fim também. Tudo foi tomando um rumo que eu não esperava e nossa, preciso da quinta na minha mesa agora. Obrigada, de nada.




Once Upon a Time

 Terminei a sétima e agora posso dizer oficialmente que vi tudo. Estou triste, mas meio que tinha chegado a hora. Ela vai guardar sempre um lugar no meu coração! A primeira série a gente nunca esquece haha.





 E foi isso :) Já viram alguma dessas? O que acharam?
 Espero que tenham gostado do post! Beijão!

Comentários

  1. Eu amo Once Upon a Time.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Você quer ter posts diferenciados no seu blog? Entre no Arthur Claro igual porém diferente é veja se vale a pena fazer parceria com ele. Eu já fiz e garanto que é bom.

    ResponderExcluir
  3. Olá Thayyy
    Eu gosto muito de Once Upon a Time, quero muito assistir O Homem Aranha no arranhaverso e Detona Ralph com todas as princesas da Disney rsrs
    Já coloquei Scorpion na listinha dos desejados.
    You é bom, fiel ao livro, fala de livros, pena que não é original e a gente sabe qual vai ser o final, aliás que não poderia ser diferente. Talvez a originalidade aqui fica por conta da Beck não ser uma mocinha, tb ser vilã, já que é manipuladora e mentirosa.
    Vai ter segunda temporada, baseada no segundo livro com Joe repetindo a dose.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar elesss! Concordo com tudo que disse sobre You e estou curiosa demais para a 2 (preciso ler o livro logo!). Beijo Lulii ❤

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page