Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Top 10 Motivos Para Assistir Grimm

 Depois de muito tempo, voltei para o segundo post onde falo 10 motivos para verem minhas séries prediletas. A dessa vez é Grimm, meu amorzinho que foi finalizada com 6 temporadas no ano passado (e vi a sexta esse ano em julho, junto com a chegada na Netflix. Um dos motivos pelo post é uma coisa chamada fossa). Vamos ver se consigo convencer vocês!


 É sobre o quê?

 (Grimm é difícil de explicar, mas juro que tentarei haha).

 Durante uma investigação, Nick descobre que é um Grimm, ou seja, consegue ver criaturas em outras pessoas que ninguém mais consegue ver, que são apelidadas de Wesen (uma sociedade secreta). O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia.

Nick no ep 19x5 - Fonte: Adoro Cinema // Uau

Vamos agora para o top 10! (Espero que te convença a assistir essa série maravilhosa! - Já assistiu ou vai assistir? Me conta nos comentários <3).

 1. Mistérios:
 Para quem odiava qualquer coisa sobrenatural e tinha medo só de ouvir isso, essa série mudou (e muito!) meu conceito. A cada episodio temos um mistério para ficar curioso com a resposta (que geralmente tem sua resolução no final). Tem uma vibe policial que conquista qualquer um. Ahh... Aos poucos vamos descobrindo um pouco de cada personagem e que não são como parecem! (uma das partes mais empolgantes ao meu ver).

 2. Mitologia dos contos de fadas.
 Aqui não seguem o padrãozinho de felizes para sempre e conhecemos um pouco das histórias dos contos de fadas com realmente (ou quase), foram escritas, com uma boa carga de influencia dos irmãos grimm.


3.Referencias 
  Referencias as contos de fadas (desde chapeuzinho até aos 3 porquinhos), o que deixa tudo mais legal você assistir uma cena e pensar "eu conheço ela (e) de algum lugar".  Além da participação de atores e atrizes em breves episódios que hoje são estrelas - Algo bem vibes Greys Anatomy nesse sentido, sabem? Ahh, tem música de meme também!


Foto do ep 1x1


4. Monroe
 Um personagem é um motivo, é isso mesmo? Sim. Sinceramente assisti Grimm até o ep 11 da primeira temporada apenas por causa do Monroe (depois me apeguei a todos!). Ele traz um humor contagiante para a série, ainda mais quando vai na onda do Nick e ajuda a descobrir casos! E o fusquinha dele? Não tem melhor.




5. Ação
 Gosta de ação? Recomendo que assista Grimm. Tem muitas reviravoltas e digamos que Portland não é bem uma cidade parada... Quando não tem alguém tentando matar, alguém morreu HAHAH

Um pedacinho:





6. Vilões

 Estão presentes o tempo todo e em todo lugar, então a história nunca fica parada. Fora o mistério que fica na cabeça: Quem aqui é do bem e quem é do mal?




7. Efeitos Especiais
  Embora algumas cenas da primeira temporada deixam muito a desejar, tem sim cenas muito melhores do que de séries recentes. Tudo é feito com todo cuidado e os Wesen são muito realistas. Amo tudo, até a abertura, ainda que pareça dos anos 80.

8. Personagens Secundários
 Sabe quando está assistindo algo e certos personagens tomam a tela? Tem muitos atores e atrizes espetaculares nessa série. Esse é o caso de vários, alguns até que entraram para o elenco permanente aos poucos. Alguns bons exemplos são Adalind, Wu, Trubel, Bud...


9. Policia e afins
 Aos que gostam de séries com genero policial essa série é ideal, com Nick, Wu, e Hank se torna empolgante ver os casos, fora que tem aquela pitadinha de comédia que todo mundo ama e as briguinhas com o Renard haha!




10. Evolução dos personagens
  Passamos por cada mudança dos personagens, intrigas sendo deixadas para trás, cada aventura nova notamos um progresso. E pra você que está na primeira temporada, "muita água vai passar por baixo da ponte" hahaha. Fechamos aqui o post com uma cena linda da quinta temporada.




 Te convenci? Já viu? Gostou?
 Beijão!

Comentários

  1. Lembro que comecei a assistir Grimm porque eu adoro esse tipo de série. Estava numa época que era só o que assistia, fantasia. Lembro que foi bem na época que conheci Teen Wolf também. Mas como a série já tinha algumas temporadas e eu não conseguia pegar ela desde o começo (diferente de TW que estava dando reprise) eu acabei não acompanhando. Mas sempre que eu vejo passar na TV e eu não tenho nada para assistir, me delicio com essa série. Uma pitadinha de mistério e suspense também. Ah! E eu também adooooro o Monroe, já dei muita risada com ele.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa, que mara! Assisti TW e aconteceu o mesmo comigo! É ótimo quando passa na tv e fico a tarde vendo eps de grimm mó aleatórios 😂💙 Monroe é maravilhosoooo! Beijão Gaby!

      Excluir
  2. EU AMO ESSA SERIE , ME SURPREENDEU MUITO FIQUEI TRISTE POR QUE ACABOU!
    MINHA SERIE PREFERIDA S2

    AMEI MUITO, BEIJOS

    layllannalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo demais essa série!! Já reprisei 3 vezes e nunca me enjoo, pena que acabou, mas felizmente estão fazendo um Spin-off!!!
    ❤️👋🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii *-* Eu amo tanto! Eu nunca sei se sobre os spin-off são apenas rumores ou realmente vão fazer alguma coisa (mas espero que simm!). Também não enjoo nunca, sério <3

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page