Oii, gente! Vamos de listinha hoje? Rondando a internet selecionei aqui nesse post blogueiras que fizeram um mídia kit e disponibilizaram gratuitamente aqui na internet. O que acha de finalmente criar um rapidinho para dar uma profissionalizada no seu blog? Se quiserem depois posso realizar um post sobre como montar o seu (comentem se gostarem da ideia :D).
------ Alguns post legais que pode gostar: -------
(+) 10 Tags para seu Blog/Canal;
(+) Como ganhar dinheiro com o blog?
(+) 70 IDEIAS para te tirar do BLOQUEIO CRIATIVO
(+) Como Organizar os post do seu Blog?
-------------------------------------------------------------
(+) 10 Tags para seu Blog/Canal;
(+) Como ganhar dinheiro com o blog?
(+) 70 IDEIAS para te tirar do BLOQUEIO CRIATIVO
(+) Como Organizar os post do seu Blog?
-------------------------------------------------------------
O que é Mídia Kit?
É um arquivo em que se coloca todas as estatísticas do blog reunidas, modos de parceria que realiza, valores e um pouco sobre você! Incrível, não?
Ahh, independente do tamanho do blog, é importante ter um, já que demonstra comprometimento e profissionalismo.
Todos os links com "*" na frente representam que deve compartilhar o post em alguma das redes sociais para ser liberado.
Lembrando que todos os links abaixo vão para o post do criador, então a grande maioria se é possível ser visualizado antes de baixar. Lembrando que baixei todos da lista, então se estão aqui, foram testados e eu considerei o modelo muito lindo e versátil. :)
Love is Colorful: O post com link para download clicando aqui.
Blogs de Moda: O post com link para download clicando aqui.
Sernaiotto: O post com link para download clicando aqui.
Manual da Blogueira: O post com link para download clicando aqui.*
Entre Cartas e Amores: O post com link para download clicando aqui.*
Butlariz: O post com link para download clicando aqui.*
Sity Girl S: O post com link para download clicando aqui. (inserir email)
Blog da Rocky: O post com link para download clicando aqui.*
Sweet Magic: O post com link para download clicando aqui.*
Quer mais? Crie seu próprio Midia kit no Canva! Veja alguns modelos editáveis no próprio site clicando aqui (eles chamam os midia kit de "press kit's").
FREEBIE: Eu fiz um mídia kit teste no canva para mostrarem como é um (foi só como exemplo, tá? Por isso está um pouco incompleto)! Editem esse freebie clicando aqui. (façam seu login no Canva e cliquem em seguida para poder funcionar).
Olhem como ficou: (IMAGEM ABAIXO)
Olhem como ficou: (IMAGEM ABAIXO)
* Tudo é editável, tá? :)
Ps: um tempo depois de criar esse post, achei o Kuak, um mídia kit online! Atualmente estou usando ele (o meu está na aba contato aqui do blog) - vá para o site clicando aqui.
* Eiii, fiz um post sobre 70 dicas de posts para você fazer, leia clicando aqui!
Beijão :)
Gente, que legal isso, Thay. Eu não faço a mínima ideia de como criar um Mídia Kit, e esse post vai me ajudar bastante :) até salvei nos favoritos pra baixá-los depois :) É muito bom pra ter uma noção, né? Eu gosto muito de botar a mão na massa e fazer, mas não tinha ideia do que colocar, HAHAHA. Ahhh, eu amei essa ajuda desse post. Gratidão <3
ResponderExcluirUm beijo, Thay <3
Aaa, fico muito feliz que tenha gostado do post e que irá te ajudar! <3 Bjs
ExcluirMuito obrigada pela post! Me ajudou muitíssimo e facilitou 90% da minha vida <3
ResponderExcluirAiii fiquei tão feliz May! <3
Excluir