Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

O que achei da Temporada 2 de Anne With An E?

  Eu tinha uma expectativa em cima dessa nova temporada e felizmente não me decepcionei. Aliás, talvez haja um pouco de favoritismo, mas amei mais que a primeira talvez.


  De início fiquei com um pé atrás, os primeiros episódios acabaram se tornando massantes e repetitivos até haver um trama realmente, mas depois se tornaram-se extremamente vidrantes, com uma qualidade fotográfica que estava gratificante e repassou todas as dúvidas e como a Anne ia mudando aos poucos a crescer.
  O elenco continuava, mas vieram rostos novos, como Sebastian e Barrys que trouxeram uma alegria muito maior para a série e novos tabus a serem descutidos. Tivemos cenas de Anne e Gilbert? Tivemos! (Não tanto quanto gostaria, mas meu shipp está vivissimo).
 Ahh, o que foi ela com aquele cabelo lindinho? Ver as mudanças foi muito legal, e nunca vi nenhuma série (pelo menos não que me lembre) que mostre a passagem do tempo de forma tão ampla como foi o caso de Anne (pequenos detalhes como cabelos, penteados mudaram quase de forma inconsciente durante os episódios). 
 A série continuava com aquela pitadinha dramática que amamos, mas para mim foi incrível a notória diferença dela no início e no final da temporada. De forma geral eu me identifiquei muito com a protagonista em alguns momentos, os episódios representaram bem esse monstro conhecido como adolescência hahah.
   Se pudesse descrever essa série, essa temporada em apenas uma palavra série seria extraordinária, afinal, grandes palavras são necessárias para expressar grandes pensamentos.
.

 Minha ansiedade já não está aguentando e creio que se uma terceira lançar, ficarei extremamente grata.
  

Comentários

  1. Mds, como eu sou apaixonada por essa série ♡. A segunda temporada foi tão incrível, também queria mais cenas de Anne e Gilbert :(! Estou MUITO ansiosa pra terceira temporada, e pelas notícias que vejo de vez em quando, é bem possível que a terceira seja a última temporada! Vamos torcer pra que não seja. 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Ela é incrivel! Me apaixonei logo de cara haha <3 Fiquei esperando mais Anne e Gilbet também, mas espero que a terceira temporada compense, né? Mas acho que vai ser maravilhosa (falta uns 6 meses mas bora tentar suportar o coração né haha).

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page