Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Hari Poter e Como Mudou minha Vida (Harry Potter, ♡)


A convite do grupo mais maravilhoso, trago aqui mais um post do Dreamcatcher, dessa vez sobre um dos temas mais maravilhosos que poderia pensar, J.K!
 Eu conheci Hogwarts quando eu tinha 10 anos na casa de uma amiga, que falou que Hp foi uma das melhores coisas que tinha acontecido na vida dela. Eu assisti e amei, e desde estão virei uma fixação que só (imagina o desespero da criança pela carta não ter chegado).
 Lembro que evitava de assistir por medo (sim, por medo! Por isso só vi o primeiro  apenas aos 10) e ainda que faça 6 anos, minha paixão por essa saga continuou viva no meu coração.
 Fiz alguns quizzes diferentes naquela semana e nunca cheguei a um resultado exato até hoje: Luffa-Luffa ou Corvinal? Até o site oficial  bugou 2 vezes e me mostrou os 2 resultados. Bem, considero então meu coração meio a meio, até que um quiz consideravel me prove o contrário, hahaha.
 Vi todos os filmes, mas então fiquei meio afastada por uns anos. Na minha cabeça de 13 anos outras sagas se mostravam mais interessantes e fui seguindo a vida (ai, como era trouxa! Hahah).
 Então, Animais Fantásticos lançou, e ainda qur não pudesse evitar, meu coração se encheu de nostalgia e fui assistir com tamanha ansiedade. Lembro que fiz até resenha aqui no blog (leia clicando aqui!) e isso me animou um tanto que lembro que foi nessa semana que comecei olhar o box da saga de Hp (até então só tinha visto os filmes).
  Ganhei o box só esse ano, e junto a ele, maratonas dos livros de forma inigualável e dos filmes também! Desde então venho acompanhando os posts da Luh a respeito e novamente, ansiosa pelo novo filme de Animais Fantásticos (e como!).

 A importancia na minha vida: Harry potter me ensinou que problemas podem ser superados e ainda assim você ser feliz. E me identificava com ele, sabem? O jeito de ser (já fui beeem mais anti-social do que sou agora) e isso era incrível. Foi um mundo mágico que me abriu portas para a imaginação!

E foi esse o post! Espero que tenham gostado :)! Leia os posts dos participantes do projeto!
Obs: gente, sempre leio todos, juro! Só que pela correria acabei nem comentando o TD#1. Me desculpem!

Leia os posts dos outros integrantes :)


Comentários

  1. Thay, minha linda, é tão bom ver gente por aí exaltando e falando de como essa saga conseguiu mudar vidas! Aprendi tanto com Harry Potter, e nem consigo acreditar que já vai fazer um ano que li pela primeira vez *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, Hp é maravilhosooo! 1 ano já? Parece que foi ontemmm! hahaha

      Excluir
  2. Ois!

    Bom, eu já era bem mais velha que você quando lançou o primeiro filme de Harry Potter, mas, levei anos para assistir e quando assisti, comecei pelo quarto, rs. Li uns anos atrás a saga que peguei emprestada com uma amiga, hoje quero ler novamente pra saber qual seria meu ponto de vista atual.

    Beijoooo 💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cecyyy, quanto tempo! Como começou pelo quarto? Eu não iria entender nadinha hahah. Simm, é muito legal ver como nossos pontos de vista musaram. Esses dias li o primeiro e vi que, é uma leitura fácil, mas um amorzinho. Beijão! 💙

      Excluir
  3. Ai, que legal ver que Harry Potter foi tão bom em sua vida.
    São histórias que nos mudam e marcam pra sempre, deixando a magia em nossos corações Potterheads <3
    Beijinhos e parabéns pelo post!
    Isabelle - https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page