Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Dia do Fotografo: Minhas Fotos Prediletas de 2018

 Oii, gente! 19 de agosto! Pelo terceiro ano consecutivo estou aqui para o dia especial do fotógrafo para falar mais uma vez minhas fotos favoritas que tirei durante o ano e a história por trás dela! Vamos lá.

 1. Essa foto foi tirada quando estava saindo de um casamento. A noiva deu uma para todos e decidi que tiraria uma foto com o propósito de homenagem aos 2 anos de blog em abril. Eu amo ela, passa uma vibe muito boa. <3



 2. Digamos que tenha um caso sério com sobretudo (s), e sempre dou um jeito de usar um independente da oportunidade. Esse foi o primeiro que eu ganhei, e por um período ia com ele em todos os lugares, e foi em uma festa aleatória em que tirei essa foto. O contraste com o tapete ficou um estranho legal haha!



 3. Essa é super recente (semana passada) e acho tão amorzinho! Amo as fotos que são tiradas lá pelas 6h da tarde, passam uma vibe tão boa.



 4. Essa tem história haha. Estava indo com meu pai resolver umas coisas em Goiânia, e no sétimo andar do estacionamento tirei a foto! Dá pra ver muitos prédios e isso me fsz pensar em todas as pessoas que estavam presentes naquela imagem de forma subliminar: andando na rua, nós prédios, casas e lojinhas. Uma foto amorzinho repleta de brisa.


5. Ficou feia, meu cabelo estava com nós e ficou bem vibe clichê, mas não sei o porque ou como, essa foto me conquistou completamente. Ahh, não tem efeito nenhum, nada, tudo fruto de um flash.



 E são essas as fotos, espero que tenham gostado!
Beijão!

Comentários

  1. Oi, Thay! Eu amo sobretudo, também <3 Pena que onde moro nunca dá pra usar! Acho que fica muito elegante :)
    Ahh, que linda essa fota da luz que cê tirou. Passa uma vibezinha boa, mesmo. Nossa, eu amo fotos lá pra 18h. Momento do crepúsculo <3
    Teu cabelo ficou lindo, sim, mana :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobretudos são maravilhosos! Obrigadaaa, tirar fotos da luz é maraviss! Haaha, fico feliz que tenha gostado. :) <3

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page