Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Coisas que Estou Fazendo Nesse Mês de Agosto

 Fazer coisas novas é sempre muito legal, né? E para mim vem sendo extremamente produtivo e cheio de aprendizado. Algumas coisas que fiz/estou fazendo:

Foto by Pixabay


 Tentar aprender a tocar teclado: eu já tive um teclado, mas após estragar, o deixei parado em um canto. Misteriosamente, desde o mês de julho venho tentando aprender a tocar aos poucos, já que não me lembro das minhas aulas que fiz em 2014. Até agora estou tocando metade da música Perfect - Ed, e o inicio da música da Bela e a Fera.

 Aprender Espanhol: eu estou me dedicando mais ao Espanhol por cursos da internet, já que gosto muito do idioma e acredito ser muito bom para mim.

 Arrumar as malas:  no final de Agosto irei para o Rio de Janeiro e estou muito animada, penso que será outra experiência ótima, assim com a primeira.

 Estudos, mais estudos e estudos: ao infinito e além, é assim que posso descrever meu conteúdo e o estresse que estou passando, mas afinal, é assim mesmo não é? Estou tentando pensar que tudo dará certo.

 Colocar séries em dia: as férias passaram voando e quase não assisti férias, afinal, fazer tanto posts assim não é moleza (não é atoa que não consegui escrever todos em julho) e séries com iZombie, Good Girls e Legends of Tomorrow estão esperando ser finalizadas.

 Escrevendo posts desesperadamente: afinal, um beda não se faz sozinho, não é?

 E é isso! E vocês, o que estão fazendo de bom?
Beijão!

Comentários

  1. Olá Thayline, estou contigo, pois para além de trabalhar, trabalhar e só querer descansar depois, estou nessa "correria" do teu último ponto (escrever, postar e criar conteúdo para as minhas páginas online) :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  2. Oii, Helena! Realmente, produzir conteúdo é uma tarefa difícil, viu! Hahah! Conseguiremos! ^^ <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Thayyyyy
    VC tem feito muita coisa guria!
    E agregando valores, otimizando tempo e multiplicando conhecimento.
    Meu avô é espanhol de uma cidadezinha chamada Granada então de pequenininha em casa falamos o idioma, mas depois precisei praticar a gramática, que parece fácil, mas tem seus segredos rsrs
    Um dia ainda me organizo para fazer BEDA :-)
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luli!Já ouvo falar em Granada, queria muito conhecerr! Quero te ver fazendo beda, hein hahaha!

      Excluir
  4. muito bacana conferir como está sendo seu mes, aprender a tocar um instrumento e uma nova lingua tbm está na minha lista

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page