Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Assistidos Recentemente: O que Tem de Bom nos Cartazes? (1/18)

  Oii, biscoitos! Nesse últimos dias aproveitei para ir muito no cinema. E finalmente, estou aqui para os assistidos recentemente! Aquele quadro onde preparo pequenas resenhas cheias de sentimentos por filmes aleatórios ~ aquela viciada em ver tudo que está em cartaz! (Vai no cinema que ainda dá tempo pra ver a maioria!).
Pixabay

 Liga da Justiça
 Confesso que foi um dos prediletos, principalmente por conta do meu Barry Allen maravilhoso. Não foi o da série? Não, mas foi engraçado mesmo assim. Previsível? Demais, mas confesso que gostei bastante, ver todos reunidos foi incrível. Como sou meio sem noção, fiquei o filme inteiro me perguntando coisas inúteis. (como a mulher maravilha foi parar ali? Falaram que ela desapareceu e apareceu do nada, como? Viagem no tempo? Esse Ciborg seria o de Jovens Titãs?).
 Eu juro que chorei no começo, e aquele climão me deixou bem mal, mas ao longo do filme fui curando minha bad. Enfim, para os que assim como eu amam essa vibe de heróis e vilões, taí uma trama com boa qualidade, um vilão odiavel (que confesso que me despertou nostalgia) e uma pitada exata de comédia.


Star Wars VIII
 Pasmem, mas eu nunca tinha assistido Star Wars. Começar pelo VIII não foi uma boa idéia, fiquei o filme inteiro sem entender nada. Sabe nada? Então hahah. Juro que vou tentar assistir desde o primeiro.
 A qualidade do filme foi ótima e a trama foi bastante construida por trás dos filmes passados. 2h30 de filme completamente perdida. Mas sabem, foi relativamente bom. Amei a Rose gente, o pedacinho de humor que trouxeram com ela mudou bastante minha pespectiva do filme. Enfim, se curte Star Wars, tá aí nos cartazes! ^^


Os Parças
 Nessa comédia brasileira temos grandes ícones como Whindersson Nunes, Tirulipa, Tom Cavalcante e muito mais. Fui no cinema toda animada, como sempre, principalmente depois de ve-lo no trailer de Chocante (com altíssimas expectativas) e confesso que após uma risada ou outra não é tudo isso.
 Ele é sim muito bom pra você que curte uma comédia, fora esses grandes representantes da comédia brasileira nesse filme, mas acredito que o erro seja o roteiro. Tudo perfeito demais, tudo acontece, sem perspectiva. Mas fora isso, como eu disse, ri sim no cinema e quase chorei (real!), então assim, acho que compensa irem no cinema e tirarem suas próprias conclusões.


Fala Sério Mãe
 Awwwt, que amor! A trama se baseia no livro lindinho que li uns anos atrás da Thalita Rebouças, maravilhoso. Esse posso afirmar sim que ri e chorei nos cinemas. Fiquei chateada por não definirem a passagem do tempo de forma ampla como no livro, mas um mero detalhe, fora que queria um final como o do livro, mas vida que segue. Um filme fofo para você rir, chorar e dar algumas gargalhadas carregadas por nostalgias da vivência. Sim, simples situações que todo mundo deve ter passado ou irá passar uma vez ou outra. Esperava um clichê com mal aptacão do livro e confesso ter me surpreendido muito. Enfim, tá aí pra quem quer assistir.



 Viva: A Vida é uma festa
  Vou confessar que não tinha nenhuma expectativa anormal com esse filme, mas me apaixonei de verdade por ele.
 Pixar é pixar, e dessa vez fez uma animação incrível que me fez chorar (sim!). Você pensa em uma história e quando vai ver é completamente diferente. Fora que essa teoria dos mortos é boa. Quem sabe, né? Juro que não gostei do nome do filme, mas que animação lindinha! Vale (e muito) a pena ver.



Foi esse o post de hoje! Espero muito que tenham gostado! Beijão gente linda!

Comentários

  1. vc assistiu bastante coisa bem bacana! eu vi esse star wars novo e adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo falando tão bem de Viva: A Vida é uma Festa! Quero assistir em breve! :)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Cecy, pensa em um filme maravilindo? É esse! Pode ter certeza que vai amar 💖

      Excluir
  4. Oieeeee Thay
    Um 2018 maravilindooooo pra ti!

    Desses só assisti Star Wars já que sou viciada na saga e amei.
    Quero muito assistir Viva, até porque sou apaixonada por animações e essa deve ter uma inserção instigante de falar da cultura mexicana e celebrar a vida.
    Amei o post 😍😍
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luli, feliz 2018 pra tu também! Obaa! Viva é muito bom, assista mesmoo ^^ Beijão sua linda 💖

      Excluir
  5. Amaaando o teu blog, os posts, o insta.. tudo *-*
    http://espacobru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano novo, das suas escolhas ainda n vi nenhuma delas. Na verdade esse ano ainda não fui ao cinema. Mas já no finalzinho de 2017 assisti O Extraordinário, vale super a pena, vc já viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário parece ser incrível, estou precisando ver hahaah (uma pena não tem na minha cidade)! Um beijoo ❤

      Excluir
  7. Tô looouca pra assistir Liga da Justiça aaaa! Já Star Wars eu também nunca assisti e vou confessar que não sinto nenhuma vontadezinha, desse filme eu passo longe no cinema HAHA. Os Parças eu ainda não tinha ouvido falar, mas parece que arranca umas boas risadas. Fala Sério Mãe eu tô doida pra ver, bom saber que é engraçado! Viva: A Vida é uma festa eu também ainda não tinha ouvido falar, mas só de ser animação da Disney já fiquei interessada <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga, amo taaanto! Vai amar Fala sério mãe, fofíssimo. Viva é maravilhoso, pensa em um filme lindinho que te faz chorar! Beijão Gabs 💖

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page