Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Top 5: Gasturas de Um Biscoito Peculiar

 Oii, biscoitos! Hoje estou aqui para mais um post que mostra aquele meu lado estranho e peculiar com coisas comuns, mas pelo meu jeito e um pouco de toc eu não suporto hahah! Agora, por que esse título sua doida? Estou amando chamar as pessoas de "biscoitos" já que no fim das contas é o que somos realmente, cada um com suas caracteristicas (conhecidas também como suas gotas de chocolate, que peculiarmente nunca são iguais) então sou apenas mais um biscoito desse enorme mundo. Espero que gostem!


 1. Números Impares: sim sim minha gente! Eu simplesmente morro de agonia! Supondo que tenha um número de comentário "7" eu não consigo ficar olhando por muito tempo, o mesmo em literalmente tudo. Fico assim até dos "1,99" (por que não 2,00?) Sabe aquelas gasturas bestas? Desse estilo.


 2. Acetona (masoquê?): Exato! Eu evito de fazer as unhas apenas para não ter a acetona no algodão tocando a minha pele. O ato da pessoa exfregar a acetona na minha unha me deixa louca. Como eu já disse, não sou alguém normal.

 3. Pilhas de livros que não são do mesmo tamanho: sabe aquela pilha que todos livros estão de um determinado tamanho, mas tem sempre aquele livro menor pra atrapalhar? Eu olho aquilo e meu "TOC" não consegue aceitar bem.

4. Músicas repetitivas: sabe aquelas músicas que não param de repetir a mesma coisa? Tenho vontade de gritar "para" quando começam a tocar, porque chega um ponto que meu cerébro não suporta mais, sabem? Não gosto de nada sendo repetido um milhão de vezes, parece que isso gruda na minha cabeça de uma forma que me deixa com raiva.

5. Sons de ventilador: pode ser estranho, mas me deixam com um pouco dor de cabeça. Nada de exorbitante, é simplesmente um barulho que me irrita.

 E aí! Acabei! O que acharam do post? Se identificaram com algum? Provo aqui mesmo neste post que sou alguém anormal hahah! Espero que tenham gostado!
 Enfim, Beijão gente linda!

Comentários

  1. Oi Thay,
    Adorei a postagem. Muito boa, essa coisa do biscoitinho hahaha.
    E eu que achei que tinha receita no post, mas eram listas...
    Ai acho que tb não curto acetona. Inclusive no Ano Novo, pintei as unhas e nem passei...dedo fica esquisito o.O
    Vishe, cê não ia curtir entrar no meu quarto, tem umas pilhas de livros, desiguais hahahaha

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Nem coloquei receita, já que mal sei fritar ovo 😂💖 livro que é livro eu não me importo, claro que dá aquela gasturinha, mas nada que eu não suporte ^^ Beijão!

      Excluir
  2. HAHAHAA amei esse post! Isso dos biscoitos eu nunca tinha parado pra pensar! Minha mãe sempre me chamou de biscoito e ela chama todos os alunos dela assim também, mas nem sei se ela já parou pra pensar nisso das características das pessoas, vou falar pra ela depois! Eu também não curto muito números ímpares, não chega a me incomodar, mas não vou negar que prefiro os pares haha. Da acetona eu fiquei chocada, viu? Eu AMO o cheirinho, mas também não sou normal, então né. Livros que não são do mesmo tamanho me irritam bastante também, tento organizar os meus do maior pro menor que aí parece mais organizadinho. E menina, eu ADORO dormir com o som do ventilador, juro HAHA
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah! Fala sim pra ela, sou uma pessoa muito viajada, e do nada criei essa hipótese 😂💖 Números pares são vidaaa! Acetona? Queria ser assim haha! Livros são aquela leve gasturinha, né? Beijão Gabss!

      Excluir
  3. Embora eu chame de bolacha, adorei! hahaha
    Tenho muitas gasturas tbm. Coisas desalinhadas por exemplo de deixam nervosa!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah bolacha é fofo tambémm 💖 sim, coisinhas desalinhadas são o ó mesmo! Beijão!

      Excluir
  4. Amei esse post, Thayline! Adoro descobrir essas coisinhas curiosas sobre as pessoas. haha

    Também não gosto de sentir acetona na pele ou na unha, mas acho que o barulho de unhas sendo lixadas é um pouco pior para mim. rs
    E os barulhos de ventiladores também me incomodam e me um pouquinho de dor de cabeça.

    Tenho que dizer o quanto achei linda essa foto e essa xícara! Fiquei encantada com a xícara e com vontade de comer biscoitos. haha

    Ps.: achei muito fofo o fato de você chamar as pessoas de biscoito ♥

    twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mel, que surpresa ve-la por aqui 💖 Sim, barulhinho de lixa dá uma agonia mesmo! Muito obrigadaa! Essa xícara é da minha mãe, foi um presente, mas ainda assim não podia deixar de fotografa-la hahah, nada melhor que combina-la com biscoitosss! Beijão sua linda!

      Excluir
  5. Eu tenho pânico de pilhas de livros desiguais. São irritantes. sabe uma coisa idiota que me irrita? Quando o tic tac fica preso na caixinha.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, já sofri muito por isso também hahah! Beijão Lary 💖

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page