Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Acabamos Aqui Mais Um Quadro: "Bye" Clube do Livro 2017!

 Um quadro que juro que tentei fazer, mas que me desviei bastante ao longo do ano foi o "Clube do Livro 2017" criado pela linda Vaneza Nunes do Garota do 330. A proposta era juntar blogueiros para trazerem 12 resenhas sobre livros de um determinado tema especifico em cada mês. Digamos que eu não consegui manter bem, mas decidi trazer um post formato resumão sobre os escolhidos de cada mês, e os meses que não tiveram posts qual seria o meu recomendado. Com esse projeto tive a oportunidade de conhecer blogueiros maravilhosos os quais devo um lindo "obrigada"! Espero que gostem desse último post de um projeto tão especial pra mim!





1. Janeiro - Livro recomendado por um amigo: A Seleção!
 Aquele queridinho das prateleiras edo meu coração. Realmente indico que leiam, é íncrivel. Consegui acabar toda a coleção, e tenho um amor enorme pelos 3 primeiros (embora goste do 4 e 5, não é tanto).

2. Fevereiro - Titulo com apenas uma palavra: O Aspite (2 mas o que vale é a intenção hahah) um livro apenas de cronicas do amado Ziraldo, narrando de forma maravilhosa seus fatos cotidianos.
3. Março - Um livro com ilustrações + Livro lido em um dia: Infelizmente não trouxe resenha, mas os meus escolhidos desde mês foram minha edição maravilhosa de Alice no País das Maravilhas (uma edição toda delicada e com belas ilustrações da Ftd) e o lido em um dia foi o Minha Vida Fora de Série 3, que li em literalmente uma madrugada, e coincidentemente no período de Março.







4. Abril - Um livro de terror: O Menino de Pijama Listrado. Apelidado por mim por "um terror real", o livro se passa no período da segunda Guerra Mundial, e é realmente uma trama que nós emocionada muito e quebra nossos corações.

5. Maio - Escrito por uma mulher: Ponto sem Retorno. Um livro de uma portuguesa lindinha! Nele temos Giselle, uma meio-bruxa que vive com seu avô tentando sobreviver. realmente um livro bem legal! Recomendo que deem uma procurada.
6. Junho - Um livro abandonado na estante: Muito Mais que 5 Minutos da Kéfera. Comprei em um surto que tive, não consegui terminar não, juro que tentei. Quem sabe um dia. Infelizmente esse eu não tenho resenha, mas enfim, não faz meu estilo.


7. Julho - Um livro que te lembre férias: Princesa Adormecida da Paula Pimenta. Uma leitura leve, engraçada e que realmente te prende, eu gostei muito!

8. Agosto - Livro escolhido pela capa: A menina que colecionava borboletas. Que capa amorzinho (combinando com o livro hahah), recomendo muito. Textos muito bem escritos por aquela blogueira chamada "Bruna Vieira" que o mundo ama!
(Não fiz resenha)


9. Setembro - Literatura Brasileira: O Jogo da Verdade da Kézia Martins. É um livro incrível que trata de assuntos trágicos de maneira leve, além de uma capa que é impossivel não se apaixonar, recomendo bastante.

10. Outubro - Livro de um Autor Novo: As coisas mais legais do mundo da KP. Não podia faltar de jeito nenhum o livro da minha a youtuber e jornalista predileta Karol Pinheiro. Nesse livro ela traz textos super envolventes e curtinhos, que nos fazer realmente pensar e refletir na vida. Simplesmente amei.
(Não fiz resenha)


11. Novembro - O maior livro do ano: Feliz para sempre da Kiera Kass. Esse ano eu não li muitos livros grandes, então o Feliz para sempre acabou sendo o maior, ainda que seja bem curtinho (440 páginas) que é um livro secúndario de histórias de A Seleção, um amor.
(Não fiz resenha)


12. Dezembro - Um livro do seu autor favorito: Eu não tenho autor favorito, mudo de opinião constantemente sobre isso. Mas minha melhor leitura e mais recente desde ano foi o Brancelete Mistérioso de Arthur Pepper, uma leitura leve, envolvente e apaixonante que narra a história de Arthur, que um ano após ficar viúvo encontra um bracelete da sua falescida esposa, que continha 7 pingentes, e cada um carregava um história que ele não sabia sobre ela. Que livro!
(Não fiz resenha)




 Enfim! Espero que tenham gostado desses posts que trouxe pra vocês durante esse ano maravilhoso! Beijão gente linda! Confiram abaixo os blogs que também participaram desse projeto!


Aproveitem e leiam a resenha dos outros participantes do clube abaixo! <3




Comentários

  1. Você fez leituras interessantes durante o ano né?
    Feliz natal e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. muito bacana as resenhas literarias e indicações de livro do ano

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ah, que projeto incrível!!! Estou de olho pra participar de blogagens coletivas em 2018.
    Seu blog é muito legal, adorei!!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada sua linda ❤ fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Oi Thayline, tudo bem? Acho que o melhor do projeto é conhecer gente bacana, né? A proposta é muito boa e me fez lembrar que preciso ler Minha vida fora de série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, amei esse projeto, conheci muita gente mara! Simm, tem que ler! Mvfs é muito bommm 💖💖

      Excluir
  5. Oii, que demais esse post, adorei o projeto, fiquei super afim de participar, quem sabe assim eu leio mais kkkk

    beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page