Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Resenha Rapidex: Livro Princesa Adormecida

Oii gente, no meu mundo de leituras a fora recentemente eu terminei de ler o Livro Princesa Adormecida da Paula Pimenta.


    Este Livro conta sobre a vida de Rosa/Áurea, uma menina que quando criança foi sequestrada pela vilã Marie Mareville e por segurança dos seus pais, foi mandada para o Brasil e teve seus tios cuidando-a, ao longo dos anos ela achou que era era ilusão, só um de seus sonhos, mas aos seus 16 anos ela volta a reviver toda aquela história novamente.

  Minha Opinião: O livro é ótimo, o seus enredo é surpreendente e Ameei a história,muito emocionante e inesperada no fim das contas, mas não era por menos, Paula Pimenta sempre se superando em seus livros.

Infelizmente haverei de parar por aqui para evitar mais Spoilers, mas posso afirmar que o livro é Maravilhoso, uma versão recontada e diferente da Princesa Adormecida.

Beijãoo, e Tchau!

Comentários

  1. Ahh que bom que você gostou do livro!! Quero emprestado pra ler quando eu for pra Cat. Um beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page