Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Uma Carta para Meu Eu de 2016!



 Hey, oi! Como você está? Provavelmente triste, imagino. Aqui é você, exatamente, você. Você do futuro. Um futuro nem tão distante, mas que pode ter certeza que mudou bastante.
  Março de 2016, olá! é estranho me lembrar exatamente de como você estava? triste, imagino. Aquela prova de biologia tinha mexido realmente com seu psicológico, você e sua não mais  melhor amiga estavam brigadas. Começou a pensar realmente no fato de mudar de escola e de achar algum novo hobby que não seja gastar todos domingos vendo Once Upon a Time pela Sony.
 Olha, decepções existem para a vida te dar alguma lição de moral, imagino. Sei que brigar com pessoas que já foram importantes na sua vida é bem triste, acredite, sei bem como é, mas no final, você sempre acaba de cabeça erguida e começando tudo aquilo de novo.
  Me lembro de como foi legal quando meu pai me perguntou se não queria criar um blog. Eu não conhecia nada sobre blogs, confesso, mas fez muito bem pra mim. Fiz novos amigos, melhorei minha escrita e mudei um pouco minha personalidade, e comecei a acreditar momentos pequenos mudam sim as pessoas.
 Se prepare, daqui um mês vai dar mais um daqueles seus surtos e ficar uns 2 meses apenas ouvindo MPB. Fica tranquila, isso passa. Ainda terá muitas outras fases, como a kpop, indie e a atual, rock.
  Ainda esse ano, mesmo que tudo pareça horrível, acredite, tudo vai melhorar. As pessoas á sua volta irão mudar, seus sonhos se tornarão outros e a palavra "blog" passará a te trazer outro significado.
 O texto de 3 linhas feito com esforço se tornará nem um decimo dos seus textos futuros. Vai aprender que tudo não vem sem esforços. E aquelas montagens clichês pararão de ser feitas.
 Sabe aquela sua vontade de fazer uma longa viagem passando meu nordeste de novo? Vai com calma, vai acontecer. Vai fazer aquele tererê clichê que sempre faz quando vai pra praia, conhecer melhor Minas e finalmente ir pra Ouro Preto.
 Ahh... vai arranjar uma linda cachorrinha chamada Meg, que por sinal ama te morder o tempo todo, e o pior, é teimosa a beça.
  Conhecerá novos blogueiros. de literalmente todos os tipos. E muitos deles, vão desistir, e você, mesmo que com impulso por estar sozinha, vai continuar nessa longa estrada.
 Vai comprar ainda mais blusas de frio, voltar com o jeans, parar de tentar gostar de coisas só pra agradar o mundo, perder o interesse em coisas que já foram importantes, e que não existe e nunca vai existir um momento de felicidade eterna.
 No final, mesmo tendo indo mal naquela prova de Biologia, vai passar tranquilamente, vai crescer um pouco o blog e ainda que naquela época tinha 30 visitas diárias estará feliz. Conhecerá novas pessoas, algumas que mudarão bastante sua vida e desistirá de alcançar a bendita perfeição.

Comentários

  1. ah se a gente pudesse falar com a gente msm no passado né, e adiantar um pouco oq ha por vir, com certeza amenizaria algumas das nossas angustias

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito! Ainda bem que agora estás mais feliz, e que o blog ajudou!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto. Tudo passa realmente e aprendemos lições com as decepções que, lá na frente, saberemos que são inevitáveis.
    Para seu consolo, tem dias que meu blog não tem nem 30 visitas diárias! kkkkk
    bjs linda!

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos que lidar a aprender a vida e absorver as lições que ela nos dá ^^ fico feliz que tenha gostado! Não se preocupa, números não são tudo, faz um tempão que não vejo meu painel, nem sei quantas visitas tenho kk eu via e ficava me iludindo, aí parei. Beijão 💖

      Excluir
  4. confesso que faz tempo que não venho aqui. Me sinto muito mal por isso, mas espero que você entenda. e Hoje entrando aqui vejo o quanto você evoluiu com o blog e como pessoa. E fiquei tão feliz que quase chorei, por você está indo no caminho certo e conquistando tantas coisas lindas <3 Eu tenho orgulho de dizer que eu estava aqui desde do começo. E vê você se tornando essa blogueira profissional, é sem palavras. Você ta de parabéns com seu blog e sua dedicação, você vai longe, tenho certeza disso. Muito sucesso amor e luz no seu coração sua linda !! Beijooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lari, quase chorei foi lendo esse comentário 💙 ver que tenho pessoas que me acompanham e de fato amigas que mantive desde o início do blog faz tudo valer a pena! Também me impressiono em ver o quanto você anda crescendo, seu insta e suas fotos estão cada dia maravilindas (já disse isso um milhão de vezes, mas não custa repetir, né?)! Muito Obrigada por tudo mesmo, conte comigo sempre, tá? <3

      Excluir
  5. Ai gente, que texto profundo!
    Nada na vida dura uma vida inteira, sério mesmo, coisas felizes e coisas tristes precisam ir embora para dar lugar a algo novo. Mudar e depois mudar novamente é incrível, e quando você nota essa diferença positiva é simplesmente incrível! Crescer e amadurecer, não desistir dos objetivos e sonhos, sério, quando falou sobre ver seus amigos blogueiros abandonando o blog eu senti como se fosse uma indireta pra mim xD
    Não vou mais sumir, talvez eu suma sim, mas por motivos grandões :P
    Eu entendo perfeitamente o que você está passando, o que você já passou e esse amor enorme por blogar que a gente não entende como funciona HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, confesso já ter lidado muito mal com mudanças, hoje me acostumei e ciente que elas vem pra trazer coisas diferentes pra nossa vida. Sobre a partes dos amigos blogueiros foi pra tu não haha xD, sempre que sai post novo n o Garota 330 tô lá lendo, e afinal, tu não abandonou, né? tem post recente que eu vi! ^~^ aliás, ando sumidona também hahah! obrigada por estar sempre aqui me ajudando Vaneza! um beijoo!

      Excluir
  6. Olá Thay
    Fiquei emocionada com seu post!
    Ah a gente falando para nosso eu do passado que tudo vai dar certo!
    Texto reflexivo e inspirador que faz a gente se encantar e caminhar com a certeza de que se são inevitáveis as mudanças, certamente o aprendizado que advém delas permanecem conosco como farol sinalizando que: se conseguimos uma vez, conseguiremos outras vezes!
    Degraus de evolução e amadurecimento escritos e vividos com mente aberta, Inteligente, sensibilidade e doçura.
    Me sinto em casa por aqui.
    Fico imensamente feliz pela sua felicidade!
    E muito orgulhosa de ti e do blog!
    Que sua estrela brilhe cada vez mais.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Luli, eu agradeço tanto por ter pessoas como você que realmente viram minha evolução de lá pra cá, e presenciaram realmente cada fase. Sim, mudanças são inevitáveis e temos que aprender a lidar, é o jeito, né? O bom é que no final tudo deu certo, ainda bem! Muito obrigada por tudo 💙 beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page