Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Top 10: Truques Utilizando Pasta de Dente!

Yay Gente! Volteei! sentiram minha falta?💖
 Então, hoje eu vim aqui para um tema super legal: dicas e truques que utilizam pasta de dente! sim, é isso mesmo: não serve só para escovar os dentes! Olha só! (hahaha).
 Chega de enrolação e bora descobrir estes truques!


 1. Tirar chiclete do cabelo: sim, isso é sério! A pasta te ajuda a tirar chiclete do seu cabelo com a maior facilidade! (estranho, né?).
foto by: wiki now.

 2. Limpa tênis branco! sim... sabe aquele seu tênis que vive sujo (sim eu sei que você tem algum imundo por aí...)? chegou a hora de lavar a sola! tá, eu sei que bate aquela preguiça... mas com pasta e uma escova de dente velha que não use mais você consegue limpar bem mais rapidamente com uma facilidade sem igual, e se for de couro dá para limpar até ele todo!


 3. Lip Balm: A sua boca está super desidratada? uma simples pasta resolve, deixe a por pouco tempo em seus lábios e pronto! eu sei,é bizarro, mas funciona! 


 4.Tirar cheiro de alho das mãos: acabou de descascar alho e não sabe o que fazer para tirar aquele cheiro de alho da cozinha? Passa pasta na ponta dos dedos!


 5. Parede com buraco! - Sua parede acabou de desgastando com o tempo? passe pasta no lugar que deseje tapar e passe uma camada de tinta (semelhante a da pintura, pode ser qualquer tipo de tinta, mas prefiro as de artesanato) e pronto, ninguém perceberá problemas na parede!

foto by: http://www.acasaehsua.com.br/2014/10/devolvendo-o-imovel-sem-gastar-dinheiro.html


6. Sabe aquele objeto prata ou cromado com uma coloração que não está tão bonita assim? pegue a pasta e dê uma espécie de polida!

7. Limpar garrafas térmicas: com o tempo as suas garrafas térmicas perdem todo aquele cheirinho de novas, e começam a ficar com um cheiro não agradável. Para resolver é simples: enche-la de água morna e pasta e deixar de molho!
foto by: http://www.comeresocomecar.com/2014/02/dica-para-limpar-garrafa-termica.html

8.Esfoliante de rosto: passe pasta e deixe por poucos minutos e veja a mágica: um rosto lindo e bem hidratado.
foto: wikinow

9. Arranhar o celular é bem fácil, né não?aposto que o seu estava tão ranhado quanto o meu agora né? faz assim; levanta do sófa agora e passe pasta com um pano pela tela do celular, e pelo amor né gente? bora lavar devagar! se surpreenderão com o resultado.

10. Óculos de natação: A pasta cria uma fina camada protetora neles que impedem de embaçar! incrível, né? acho uma dica super válida!

Acabamos!
E aí, o que acharam das dicas? vão usar?
Espero que sim!
Enfim, Beijão gente linda!









Comentários

  1. Nossa, quantas utilidades! Não conhecia a maioria!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. carambaaaaa, quanta coisa legal dá pra fazer com pasta de dente, e eu nem imaginava. Achava que só servia para escovar os dentes mesmo hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá Thay
    Que bom que está de volta senti sua falta viu!!!!!
    Puxa quantas utilidades para o creme dental não imaginava.
    Só conheço a quinta. Já consertei um furo na parede que fiz batendo um prego
    para colocar um quadro e funciona mesmo.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay! Muito boas dicas!
    Fiz posts novos lá no blog. Dá uma olhadinha,ficou lindo!
    http://zanepaini.blogspot.com.br/2016/12/pessoal-hoje-apresentar-aqui-minha-mais.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Eu já sabia dessa de passar creme dental para limpar colar de prata e tals, agora passar na tela do celular para tirar arranhão, menina do céu fiquei bem curiosa! Vou testa é lógicooo ♥

    Beijão,

    https://garotaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa mesmo! e depois me fala o que achou do resultado :D

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page