Eu Tentei.


Foi hoje, o dia em que eu tentei andar de bicicleta. Embora eu saiba que qualquer pessoa que tem mais de 5 anos seja velha para isto. Muitos veem andar de bike como somente como um modo de locomover, um hobby, já eu via como um modo de superação, por não ter aprendido ainda.
  Nesta manh√£ eu havia acordado feliz,ansiosa pelo que estaria por vir. Arrumei o pneu e a lavei com o rosto mais feliz do mundo. Levei equipamento, sentei em um banco, o coloquei e fui correndo para a pista de ciclismo, imaginando como eu seria √°gil.
  Sentei em cima do banco junto aos equipamentos, embora as risadas atrapalhassem, eu estava disposta a tentar. Na primeira vez, minha m√£e me segurou, e aturou eu dizendo "Eu n√£o conseguirei" e enfim, chegou minha vez de tentar sozinha.
    Sentei e procurei buscar um equil√≠brio interior,apesar do enorme nervosismo em que estava. Ent√£o,eu fiquei sem rea√ß√£o, com um enorme medo dentro de mim.
 Ap√≥s diversos tombos eu n√£o consegui, voltei para casa aos prantos, com os pensamentos longe, e com a frase "se n√£o fazer algo simples como andar de bicicleta, e os obst√°culos da vida?" na cabe√ßa.

  1. Ainda bem que todos os tombos servem como aprendizado e a gente pode levar isso como experiência! :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Thay não desista,quando você menos perceber,já vai estar pedalando para todos os lados!
    INSISTA,PERSISTA,QUE UM DIA VOCÊ CONQUISTA!
    Beijos,Revista de Artesūüíú

    ResponderExcluir