Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

O que eu aprendi/realizei em 2016.

Oii gente! hoje irei fazer um post mais para o lado reflexivo, afinal é véspera de natal! estou aqui para realizar um projeto proposto pela linda da Clara do Blog Próxima Primavera,para contar coisas boas que me aconteceram neste ano, minhas conquistas.















   Este ano, pelo menos para mim, foi um ano horrível em diversos sentidos, mas houve diversas coisas que deixaram meus dias mais felizes e realizados, sejam atos bem simples ou enormes que eu pensei que nunca faria.

  1.   Criei o Blog: lógico que seria o primeiro da lista né? em março criei meu blog com todo amor do mundo, e dia 31 fará 9 meses,foi de longe uma das coisas que mais me dediquei o ano inteiro! Deixou meus dias mais felizes, como se aquilo fosse só meu, algo que ninguém poderia tirar de mim.
  2. Aprendi a me organizar: Comecei a usar planners, calendários,agendas, marca textos e post its, o que me ajudou muito.
  3. Perdi o medo de andar em montanhas russas: andei em uma pequenininha, mas foi um ótimo, pois senti que estava realizando algo pelo que nunca pensei.
  4. Ganhei uma câmera: fiquei tão feliz neste dia! foi algo que nunca pensei que ganharia, meus pais me deixaram pulando de alegria.
  5. Aprendi a gostar (e muito) de MPB, estou completamente viciada! sei o nome de vários cantores e escuto várias playlist pelo youtube a fora.
  6. Comecei Pilates: Olha só! quem ficava só de baixo do edredom vendo Netflix começou a fazer atividades físicas!
  7.  Aprendi HTML: algo que eu nunca tinha ouvido falar, hoje é uma coisa com que mecho todos os dias. Até consegui criar meu próprio layout do jeito que eu queria! (mesmo tendo o trocado umas 15 vezes este ano, estou finalmente satisfeita de verdade com algum, e foi eu mesma que fiz!).
  8. Aprendi que devemos começar uma coisa bem antes do que geralmente começamos, e isso traz bons frutos. Nunca deixar para depois algo que podemos fazer agora.
  9. Descobri que os momentos mais simples são os mais importantes, aquele chocolate quente no inverno e um sorriso no rosto faz realmente diferença.
  10. Ganhei mais uma cachorrinha: estou super feliz, revivendo os velhos tempos.
  11. Decidi que faculdade vou querer para minha vida: Falta alguns anos, mas já decidi desde agora que mesmo não ganhando tanto, quero ser Jornalista!
  12. Descobri que os filmes de ação não são todos ruins!
  13. Comecei a gostar dos mundos da J.K.Rowling : este ano comecei a desbravar seus filmes e livros, e confesso estar amando.
  14. Vou ganhar um celular amanhã: Olha só.. quem está ansiosa para o Natal? eu mesma, vou finalmente trocar meu celular.
  15. Descobri que a blogosfera era bem maior do que eu realmente imaginei, e deixei meu mundinho pequeno, e fui realmente conhecer quão belo é este mundo de blogs, e que muitas pessoas simplesmente desistem de seus sonhos por tão poucas coisas, e cheguei a conclusão que não quero isto para mim.
  16. Tentei andar de bicicleta: o que era algo que eu jamais tentaria, pois meu medo não permitia. Não sei como, mas eu finalmente tentei, não consegui, mas sabem, foi legal saber que eu simplesmente tentei.
  17. Comecei a me identificar com o conteúdo que eu realmente gostava: faça você mesma e decoração.
  18. Aprendi a fazer resenhas de verdade, não simplesmente só colocar a sinopse como eu fazia uns tempos atrás.
  19. Que aniversários realmente não importam, como muita gente pensa, idade não importa: o bom é fazer aquilo que acha que está certo, independente se está velha para aquilo, perca o medo, realize seus sonhos, nunca é tarde demais para conseguir realizações.
  20. Aprendi a começar a fazer sozinha as coisas: comecei a realmente não depender de todo mundo para tudo o tempo todo.
  E aí gostaram? foi muita coisa, eu sei! quando sentei para escrever este post, esperava que haveria no máximo 5 coisas, mas a memória foi fluindo, e cheguei a conclusão que esse foi um ano bom, sim! eu aprendi muitas coisas que não tinha sequer aprendido antes, realizei sonhos,amadureci. Este post me faz realmente pensar nas coisas que andaram acontecendo ao meu redor.
Obrigada por fazer este projeto maravilhoso, Clara!
  Enfim, Beijão gente linda. ❤

Comentários

  1. qd a gente para pra pensar de fato nos acontece mt coisa bacana tbm né, eu adorei o post e sua reflexao sobre o ano!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa você fez, quantos medos perdidos. Esse 2016 valeu a pena!!
    Feliz Natal! 🎄
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de saber sobre o que você realizou,muita coisa boa né?
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  4. Que bom que aconteceram muitas coisas boas na sua vida, 2016 foi muito bom pra você, espero que em 2017 aconteça muito mais em sua vida, que você realize todos os seus sonhos e desejos, passando pra te desejar um feliz natal bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom por você ter conquistado tantas coisas! Que 2017 possa ser um ano de mais realizações para você. Beijão! <3
    Seguindo o blog <3

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  6. Realmente em 1 anos, se a pessoa se espertar muitas coisas acontecem.

    Te desejo um Feliz Natal !
    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  7. Esse ano foi de muita aprendizagem para você :D fico super feliz! Achei que seu blog tinha mais tempo, acho ele super profissional <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, que bom que pensou! isso quer dizer que o layout do meu blog está bom <3 Obrigada!

      Excluir
  8. Que legal, foi um ano de muito aprendizado, isso é maravilhoso!
    Que 2017 seja assim tbm!

    beijos e até o ano que vem =)

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Parabéns pelas conquistas.
    Espero que 2017 seja um maravilhoso para você.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  10. Tantas coisas legais que começou esse ano e está realizando! Que 2017 seja assim também! Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Adorei as conquistas, que 2017 venha muito mais!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Geralmente focamos nas coisas ruins, adorei a ideia desse post e fico feliz em ver que realizou muitas coisas, por menor que sejam já valem muito.

    Que no fim de 2017 essa lista seja o dobro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,todos só focam em coisas ruins, estão decidi fazer o contrário rs!

      Excluir
  13. Que bom que foi um ano de grandes aprendizados pra você, flor.
    Continue assim!!
    Gostei muito do que você falou de aniversários e idade, concordo e muito.

    Tô te seguindo :*
    Beijo grande :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  14. Nossa temos muitas coisas em comum. Esse ano também aprendi a me virar sozinha e não depender tanto das pessoas. Fico feliz que ao menos tentou andar de bicicleta, ainda preciso perder o medo kkkk também criei meu novo blog neste ano, já tinha tido um em 2015. Ah preciso fazer exercícios hahaha adorei suas conquistas, desejo muitas nesse novo ano. Boas festas e um feliz 2017 <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo o blog, obrigada pela visita ao meu
      <3

      Excluir
    2. Que demais! achei alguém com coisas em comum hahaha! você vai conseguir <3 Boas festas e feliz ano novo!

      Excluir
  15. Oii!
    Algumas das suas conquista são igual a minha como o blog, a câmera e html :}
    É claro que isso só é o começo, né? Vamos em 2017 para mais conquistas.

    Um beijo e ótimo ano novo
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  16. Ter um blog é muito bom né? Só não podemos perder o controle de viver no blog e esquecer a vida fora dele. Post it é uma meta pra eu me acostumar a usar em 2017, hahaha! Planners também. Também perdi o medo de andar em montanha russa, mas foi ano passado, hahaha! Também ganhei uma câmera esse ano <3 Pilates é bom né? Queria começar a fazer alguma atividade física esse ano que está por vir também. Concordo com o item 8, aprendi isso também. Amo momentos mais simples <3 me completam sempre. Acredita que nunca tive um cachorro? Essa é uma meta que vai ter que aguardar pro dia em que eu for morar sozinha. Ai que legal, jornalismo era uma das minhas opções também, admiro quem faz. Sim, a blogosfera é enorme! Hahahaha! Eu sinto saudades da minha bicicleta. Eu desaprendi a fazer resenhas, preciso voltar a fazer, principalmente de livros. Não depender dos outros é maravilhoso <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou comigo! como nunca teve um cachorro? hahaha! Voce vai conseguir se organizar melhor em 2017. Quer ver? volta a fazer resenhas! vai voltar a gostar! a blogosfera é bem grande mesmo!

      Excluir
  17. O mundo dos blogs é uma coisa pra você então, desejo que ele te faça muito feliz, e que seu desejo de ficar aqui cresça sempre, feliz 2017 ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  18. Caramba! Somos parecidas em muitas conquistas. Vou fazer faculdade de jornalismo ano que vem, e assim como você descobri "cedo" o que já queria, o que foi ótimo pra mim! Espero que em 2017 você realize muitos outros sonhos e que haja muitas outras surpresas boas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais ♥ Boa sorte na facul! Muito Obrigada, que você também tenha muitas realizações em 2017 ♥

      Excluir
  19. Olá linda amando tudo aqui
    Parabéns por sua super criatividade
    sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page