Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Eu Tentei.


Foi hoje, o dia em que eu tentei andar de bicicleta. Embora eu saiba que qualquer pessoa que tem mais de 5 anos seja velha para isto. Muitos veem andar de bike como somente como um modo de locomover, um hobby, já eu via como um modo de superação, por não ter aprendido ainda.
  Nesta manhã eu havia acordado feliz,ansiosa pelo que estaria por vir. Arrumei o pneu e a lavei com o rosto mais feliz do mundo. Levei equipamento, sentei em um banco, o coloquei e fui correndo para a pista de ciclismo, imaginando como eu seria ágil.
  Sentei em cima do banco junto aos equipamentos, embora as risadas atrapalhassem, eu estava disposta a tentar. Na primeira vez, minha mãe me segurou, e aturou eu dizendo "Eu não conseguirei" e enfim, chegou minha vez de tentar sozinha.
    Sentei e procurei buscar um equilíbrio interior,apesar do enorme nervosismo em que estava. Então,eu fiquei sem reação, com um enorme medo dentro de mim.
 Após diversos tombos eu não consegui, voltei para casa aos prantos, com os pensamentos longe, e com a frase "se não fazer algo simples como andar de bicicleta, e os obstáculos da vida?" na cabeça.

Comentários

  1. Ainda bem que todos os tombos servem como aprendizado e a gente pode levar isso como experiência! :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Thay não desista,quando você menos perceber,já vai estar pedalando para todos os lados!
    INSISTA,PERSISTA,QUE UM DIA VOCÊ CONQUISTA!
    Beijos,Revista de Artes💜

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page