Como está Sendo Cursar Design Gráfico

  Hoje acordei naquele pique: escreve aleatoriedades numa folha em branco. É estranho como isso é bem mais difícil do que parece na prática, é tipo improvisar no "Gartic Phone": as ideias simplesmente desaparecem. Foi aí que lembrei que nunca cheguei a de fato escrever um post sobre a faculdade, como acabei no curso de Design Gráfico e quão doida está sendo minha experiência. E bem, é isso que vou fazer nesse post!



AGORA EU SOU DESIGNER GALERINHAAAAAAA
AGORA EU SOU DESIGNER GALERINHAAAAAA


 Eu já quis muuuitos cursos durante a minha vida, e quando digo muiitos, é porque de fatos são. Jornalismo, ser Blogger (não, não estou zoando), Arquiteta, Relações Internacionais e uns cursos estranhos tipo Engenharia de Hardware. E, bem, acabei no Design acho que foi pelo destino mesmo.

  Sempre gostei de umas coisas aleatórias relacionadas a mexer no Photoshop, Corel, rabiscar no Paint desde criança, então acho que isso me ajudou a ser um divisor de águas. Inclusive, esses dias um menino veio tentar me explicar como se mexia no Paint antes de saber meu curso, eu fiquei rindo que nem uma bocó.

 Tive matérias no primeiro semestre que eram bem diferentes do que eu imaginava: Psicologia, Sociologia, História da Arte... Infelizmente não tive tanto contato assim com o estudo e prática, mas em compensação comecei um estágio como Designer de Marcas e tenho aprendido infinitamente.



Foto do meu projeto do semestre! Sofri mas passei!


  Estou colecionando experiências com Illustrator, Psd e InDesign e tem sido muito interessante: conheci muitas pessoas legais. Mas infelizmente os dias estão tão corridos que sumi por aqui, algo que quero voltar, mas como no momento é um hobby fica mais em segundo plano.

  Tô toda empolgada em comprar """"coisas de Designer""", que inclusive estou com uma lista infinita de futuras compras, como uma cadeira para melhorar as costas, headset e livros como "Psicologia das Cores", mas felizmente pude adquirir uma mesa digitalizadora já e foi só o começo.

  Penso em atuar numa infinidade de áreas diferentes, mas confesso que cenografia, design de moda e diretora de arte audiovisual são áreas que tem um lugarzinho especial no meu coração. Vamos ver o que o futuro nos espera né? Mas só queria dizer mesmo que estou vivíssima e muito empolgada para tudo que está por vir.


Música do momento:




1 Comentários

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

  1. Estou pensando em cursar design de marcas, admito que estou muito insegura, pois como você mesmo citou ali já pensei em fazer mil coisas, jornalismo foi uma delas tbm kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário