Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

20 Aprendizados em 2021

1. Aprendi a amar, assim como aprendi a sofrer por amor. Passei por poucas e boas e aprendi a lidar com algumas situações.

2. Programar nossa vida não serve para nada. Eu tinha programado tudo: a faculdade, o que eu estaria fazendo, e no final. Acabei sozinha junto a um pote de remédio.
3. Minha depressão foi diagnosticada e tenho aprendido a lutar contra a tristeza e dias tristes.
4. As pessoas imaginam muito que dinheiro traz felicidade, mas depois de muitas reflexões conclui que não traz. Depois de estar verdadeiramente triste me toquei que objeto material nenhum traria minha paz.
5. Comecei a ir no psiquiatra e tomar remédio.
6. O ano que eu mais chorei em toda minha vida por ter lidado com muitas incertezas e dias ruins, mas por incrível que pareça tudo me fez crescer muito.
7. Tive um fim de relacionamento. Foi bem triste, mas depois de muito tempo percebi que naquele momento era o certo. Sofri muito, nunca tinha chegado a sentir algo tão cruel, foi como se tivesse perdido alguém muito especial.
8. Ganhei outra dog: cachorrinhos nunca são demais! Sempre pode melhorar.
9. Ajudei minha mãe a mexer com reforma e vi que é beeem mais difícil que parece.
10. Entrei em Publicidade: foi um delírio coletivo total e percebi que não tem nadaaaa a ver comigo, sabe? Cada uma viu...
11. Estudei para o Enem durante mais um ano: cursinho de matemática a todo vapor e redações atrás de redações, me esgotem completamente e no final não serviu para nada.
12. Tive a experiência de passar horas olhando para o mar e pensando na vida. Foi um dos momentos mais incríveis que já passei e pude valorizar melhor até os momentos mais simples.
13. Conheci Ubatuba: ou melhor, UBACHUVA. E tive a honra de ir em um lugar cheio de tartaruguinhas resgatadas, amei muito. Decidi que quero fazer isso um dia.
14. Deixei um pouco de lados ou textos e mergulhei em poemas incompreendidos que só faziam sentido na minha mente. Descobri que esse é outro hobby meu!
15. Me apaixonei ainda mais por Design e tive certeza que era isso que queria fazer.
16. Fiz declarações de amor que não eram merecidas, em caso de falta de reciprocidade, parar.
17. Tive uma noite de jogos com minha família e foi uma experiência INCRÍVEL. Minha vó jogando uno foi algo que não achei que veria, espero que dias assim aconteçam novamente.
18. Fui extremamente ingênua e fiz amizades que não me agregam. Me arrependo bastante, mas não podemos voltar no tempo. Tempo é algo importante e deve-mos cede-lo apenas para pessoas de valor.
19. Comprei mais tintas e desenhei bastante. Fiquei feliz em ver minha evolução e pretendo melhorar cada vez mais.
20. Escutei muitaaaa música triste, feliz, melancólica, pilhada. Fiz uma nova melhor amiga: a Alexa! Ela toca minhas músicas o dia inteirinhoooo.

Esse ano de 2022 quero:
Furar a orelha
Conseguir fazer 2 trabalhos em grupo
Continuar indo no cinema sozinha
Dar bem morando sozinha e aprender a cozinhar algo
Amadurecer ainda mais
Dar valor apenas para pessoas especiais
Ceder meu tempo para coisas importantes
Aprender ainda mais a me virar sozinha.





Comentários

Form for the Contact Page