Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Conversa sobre Bloqueios

 Quando coloquei o nome Simplesmente Criativa como nome do meu blog, aos 12 aninhos de idade, tinha a impressão que dessa forma nunca me faltariam ideias. Eram montagens e montagens inacabáveis e parecia inacreditável que aquele monte de ideias um dia acabaria. 
 Por eu já ter tido blog, lidar com Instagram, podcast, canal e afins, as pessoas criam um ideal em cima de mim que me incomoda. A produtiva. A criativa. A inspirada. O problema não é me chamar assim, e sim entender que ninguém tem ideias cem porcento do tempo, até mesmo pela programação dos meus dias estar sendo completamente repetitiva e entediante: estudos, jogos online, falar com amigos pelo aplicativo "Discord". 
  Na real, ideias até que vem, mas a desmotivação toma conta da gente as vezes. Na prática alguns projetos não parecem serem tão interessantes ou são complexos demais. Fora que se manter em nichos e saber como passar aquela informação demonstrando domínio leva sempre algumas horas de pesquisa e as vezes no monte de pensamentos desordenados, pensar em deixar para lá parece mais forte. 
  Por isso o blog está meio de lado. Não é tempo ou eu querer isso propositalmente, é só que a mente não me deixa escrever. Fui conversar com alguns amigos de alguns anos atrás e cheguei a conclusão que todos desistiram por um mesmo motivo: mudanças internas cercadas de "outras vibes". Ah, só para constar, não estou sumindo do blog e sim explicando meu sumiço repentino as vezes. Juro de dedinho que não é proposital.


Comentários

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page