Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Cursos e mais cursos da Faber Castell (gratuitos!)

 Oii, gente! Presa na intensa e exaustante rotina de não ter rotina (sim, percebi que quando não tenho rotina sou bem desorganizada, e como!) comecei meu hobby desesperado por buscar cursos de graça. Depois de topar aleatoriamente sobre um stories falando sobre a Faber-Castell, lá fui eu tentar descobrir o que era e ver se conseguia fazer alguma coisa que me agregasse para sair da rotina.
.

 Acontece que nessa quarentena estão sendo disponibilizados TODOS os cursos pagos dela de graça e ainda com certificado significativo. Quando vi isso fiquei louca, porque era doida para faze-los, mas não tinha 100 reais para desembolsar em um curso de 6 anos por exemplo. Fiz meu cadastro toda felizinha e comecei.
  Acontece que gostei tanto, que quando percebi já tinha feito 3 cursos (Dicas de Composição, Play na Criatividade e Técnicas de Narrativa Virtual)! Agora estou no meu quarto: o famoso Lettering, né, migos?
  As videoaulas são super curtinhas: aproximadamente 10 minutos! E todos com artistas e pessoas renomadas nas respectivas áreas. Mesmo não sendo nada completamente aprofundado, sempre que eu terminava um curso ficava com aquele gostinho de "quero mais" sobre a arte artística - é tudo tão incrível e tão dividido em tantas mini áreas diferentes, sabe?


  Vou continuar fazendo e ver o que dá. Minha meta é concluir pelo menos 5 cursos (já que é por tempo limitado hihi)! Creio que conseguirei sim, já que tô achando tudo muito incrível. Ahh, peguei um caderninho para anotar tudo que aprendo para estudar novamente no futuro e não esquecer, porque sério, é muito detalhezinho. Quem tentar fazer, me conta aqui como foi a experiencia, quais cursos fez e tal, tô louca para saber da experiencia de vocês.


 Para ir para o site dos cursos da Faber, clique aqui! (Ah, e corre, porque só estão free até 19/4)!

Comentários

  1. Aaaaaa que maravilha não sabia. Obrigada pela dica

    Beijos
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh que dica maravilhosa, eu amo fazer cursos e grátis principalmente kkk

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Faber Castell arrasou demais! Que bom que vc ta fazendo esses cursos. EU AMEI SABER QUE VC TA FAZENDO O DE LETTERING TBM!! Eu me inscrevi no lettering avançado mas ainda não terminei. Esses dias sem rotina fixa estão tensos mesmo :(
    Mas vai passar. Bora tentar focar em coisas boas como aprender algo novo! Mandou bem na dica, Thay!
    Beijos!
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrívelll! Comecei lettering por inspiração sua inclusive, amiga! Estou amando demais :)

      Excluir
  4. Ai que legal! Correndo pra fazer!
    Adoro esse tipo de curso, mesmo não sendo tão focada em curso online, vou me esforçar pra fazer dar certo.
    ]
    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page