Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Ok, eu estou viciada em The Circle Brasil

 Ultimamente tudo anda uma baderna. Meus horários estão bagunçados, e ainda que tenha cronogramas a seguir, nem sempre acaba sendo da forma que eu desejo. Foi em uma dessas tardes sem planejamento que eu acabei adicionando um reality show chamado The Circle na minha listinha da Netflix. Ah, se eu soubesse...


 Do que se trata?
 Todos concorrentes vivem todos no mesmo prédio de apartamentos - mas não se encontram pessoalmente e só se comunicam através de um dispositivo que é como se fosse uma rede social. Eles podem ser eles ou fingir ser outra pessoa o tempo todo, com isso, no final do programa eles mesmos decidem quem leva 300 mil: considerada a pessoa mais influente do jogo.


A questão é que eu jamais esperava que me viciaria tanto em um reality show. Nunca fui daquelas que acompanha ativamente realitys, muito menos a ponto de torcer pelos personagens. E lá estava eu no episódio 2 brigando com o controle extremamente ansiosa pelo que veria adiante. 
 O melhor é a reflexão que tive com redes sociais: cada um pode ser o que quiser. Então nada garante que sejamos o que parecemos e muito menos que temos essa vida tão incrível. No fundo somos todos meio farsa, já que as pessoas só sabem as partes mais legais e divertidas da nossa vida, né não?
  Sei que a representatividade foi uma coisa que me deixou perplexa, já que todo mundo é super aberto e questões como girlpower e lgbtq+ foram muito bem abordadas pelo pessoal. 
  Alguns episódios odiava alguns "personagens"/pessoas, já em outras pensava "nossa, queria muito ser amiga" e acho que isso que deixou tudo mais doido durante os episódios. De fato foi bem inesperado e eu vibrava sim cada vez que alguém novo entrava.
  Minha torcida? Ok, não vou contar spoilers, mas ia para Lore, Luma e Marina (se bem que também aamo o Duma!). Quem já viu, sabe beem quem ganhou e juro que achei completamente inesperado, já que era uma pessoa que parecia ter dado uma boa distanciada. 
  Enfim, sei que vibrava em todos os "alerts" e precisava comentar sobre em algum lugar haha! Alguém aí já viu? Tem vontade de ver? Fica aqui a minha indicação! Ahh, e se alguém tiver visto o do EUA, pode falar comigo sobre também porque vi tudo haha.
 Beijão!

Comentários

  1. Ouvi falar dessa série, mas tô totalmente por fora, tô começando a entender agora com o seu post xD. Parece ser interessante, embora eu também não sou tanto de acompanhar reality shows. A única coisa que eu estava acompanhando era BBB, mas confesso que até para isso fiquei desanimada.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bbb eu acompanhei o começo e ria demais de tudo hahaha, agora tô começando a ficar perdida, sei nem pra quem torcer mais. Se você animar dê uma chance essa, é maraviss!

      Excluir
  2. Oieeeee Thay sua linda!
    Saudades de você e daqui.
    Guria estou tipo: submergi em 2018, passou 2019, 2020 começou e até agora não voltei para postar :/
    Essa quarentena então está absolutamente desafiadora para mim. Home office é para pessoas muito disciplinadas e eu me distraio bastante :(
    Masssss vou me organizando aos pouquinhos e já levo a indicação desse reality, se você está indicando vai já para a wishlist.
    Interessante essa pegada reflexiva e bacana a abertura para representatividade.
    Estou mesmo precisando abstrair um tantinho.
    Bjo enorme flor
    Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luliii saudade de você também! Estou 2020 off também, tô tentando melhor um pouco e criando alguns posts, espero que dê certo. Home office é complicado demais, nossaa! Sobre o reality, juro que é um amorzinho! Bjs <3

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar kkk. Não gosto de reality, mas quem sabe eu dê uma chance a esse, né? Vai que...

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eiii Thay! Primeiramente, parabéns pelo layout novo aqui no blog, simplesmente perfeito! Muito lindo mesmo! E parabéns por voltar a escrever. Seus posts sempre maravilhosos. Agora que vc falou dessa série, eu fiquei com vontade de ver. Também não sou muito fã de reality e quando vi que seria lançada essa versão no BR, logo fiquei pensativa se deveria começar a ver ou não. Agora vc me convenceu haha
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii tô feliz por ter te convencido hihi! Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do lay! ^^ Beijoo Tamaraaaa ❤

      Excluir
  5. Oi Thayline,cheguei a ver a série zapeando a Netflix, mas não tinhas informações sobre ela. Gostei da dica.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  6. Eu amo reality show, BBB já tem lugar no meu coração, assisti Casamento às cegas e amei e assim que estreou The Circle Brasil eu comecei a assistir, mas desliguei na metade do primeiro episódio, não gostei disso deles criarem um personagem e o reality não conseguiu captar minha atenção, pode ser que no futuro eu dê uma chance para ele, mas foi bom saber que você gostou.

    Beijos!
    The Closet

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sou muito fã de reality shows. Acho que o único que vi foi o famoso BBB e logo nas primeiras edições. Depois enjoei e não vi mais nada do tipo, acho que não é minha praia, sei lá... rs Mas que bom que gostou. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é haha, também não sou de assistir muito. Bj ;)

      Excluir
  8. Ahhh eu não dava um real pra essa série...comecei a ver e não parei mais! Paguei língua! hahah ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoreei the circle. Confesso que fui que nem você, sem muitas expectativas e apaixonei real. haha

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page