Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Em tempos de Quarentena, Vem cá Papear Comigo

 Eu sumo, eu volto, sumo de novo. Não sei mais o que acontece. De fato tenho saudade de pegar meu cafézinho e ficar horas por aqui. Infelizmente a correria me fez perder a prática e a vontade de mudar o nome do blog ficou me perseguindo, e bem, não consegui. Isso me afastou muito daqui, das pessoas da blogosfera e todo esse mundo. Invés disso fiquei tendo dias entediantes e procrastinadores, só isso mesmo. Até que deu muita vontade de voltar do nada e percebi que nada me impedia: por isso estou aqui! Ah, como eu amo esse cantinho!


 Vamos por o papo em dia? Esse negócio do corona vírus tá deixando todo mundo louco. Eu estou no auge dos vestibulares e, bem, vou estudar online (?!), o que de fato me assustou bastante, já que meus aprendizados pela internet são bem fraquinhos, confesso. Eu sou daquelas que senta e fica horas com a apostila, e vez ou outra, se perde olhando para uma mosca por aí, conhece?
  Estou morando no centro e toda minha rotina está meio confusa. É difícil não poder abrir o portão de casa, e além disso, a rua mais cheia da cidade está tão parada que quando vi, tive de fato certeza que estava em um apocalipse mesmo. Supermercados lotados. Compras online 24 horas por dia. Álcool em gel pequeno 12 reais... Nunca de fato achei que passaria por algo assim.
 Saiu o resultado do Enem! Tirei 840 na redação (quem diria!) e isso de fato me deixou aliviada e contrariada ao mesmo tempo (sabe aquela vozinha bem no fundo da consciência que fala que eu devia ter me dedicado ainda mais?), 640 na média total não me passa no curso que eu quero, mas ainda assim torço loucamente para que dê certo, é a única coisa que eu queria era acabar tudo isso logo. 
 Séries... Você aí do outro lado da tela poderia me indicar uma série? Eu literalmente maratonei loucamente o reality show "The Circle Brasil" e "Locke e Key", tentei assistir outras, mas simplesmente não foi. Acho que cheguei no ápice mesmo, hein? Até a Netflix me cansa, nossa, esse momento eu pensei que nunca chegaria, mas são tempos bem estranhos mesmo.
  É normal ter preguiça de responder Whatsapp? Desculpem amigos, mas estou em uma vibe tão estranha que até abrir o aplicativo já está sendo chato para mim. É cada fase estranha que a gente tem, viu? aiai.
 Sobre as músicas que eu legendo (um canalzinho chamado Four and Eight ihi), elas estão indo. Tô feliz como tudo está encaminhando e tem gente que de fato está vendo (jurava que eu ia legendar para eu mesma assistir, faz sentido? hahah). Quanto a faculdade, vou querer mesmo Design. Louca? Talvez. Vou mudar de ideia? Provavelmente, mas estou bem com isso já e vida que segue.

 Como diria Becky G, CORONA VAIRUS.
 Atenciosamente, 
 Thayline


Comentários

  1. Um bom resumo de como tem sido seus dias. Espero que essa quarentena passe logo, pois também não estou aguentando.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Então... a quarentena não mudou tanto minha rotina. A única diferença é que estou de home office
    E sim, é normal ter preguiça em responder no whatsapp porque eu tenho kkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii estar de home office precisa de muito equilíbrio de rotina, sério! kkkk ainda bem que não sou só eu!

      Excluir
  3. Torcendo para que a nota do Enem te ajude a ingressar no curso que quer! ^^
    Eu ando maratonando séries também, mas não vi essas duas que você assistiu.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa Pathy! Compensa muito, você irá ama-las <3

      Excluir
  4. Então mana, estamos juntas querendo Design xD. Eu já sou formada em Design de Moda e antes mesmo de me formar em moda, eu fiz enem pra Universidade Estadual para o Bacharel em Design porque eu queria ir para área da moda. Mas gostei tanto em moda do design empregado em outras áreas, que acho um desperdício de vida ficar apenas em uma parte se gosto de várias (talvez no futuro distante eu mude de ideia, talvez). E realmente, requer uma nota alta e a minha média do ano passado foi péssima (600) e eu queria estar estudando para fazer de novo esse ano, pois ano passado não toquei em um livro (fiz só pra teste).
    Calma, paciência, foco que com o tempo tu consegue sim uma nota maravilhosa e passa para design <3.
    A minha rotina também está super confusa x.x
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, achei uma mana do Design <3 Tô feliz! Vou continuar estudando e ponho fé que a gente consegue simm! A nota é bem mais alta que eu esperava, sabe? Isso me assusta um pouco, mas o jeito é dedicar! Moda é maraa

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page