2 de set de 2019

Agora eu Faço Terapia

  
  Foto: ilustrador japonês Toyoi Yuuta
 Uns meses atrás eu dei um tilte, não dos pequenos, dos fortes. Aqueles que você sente uma sensação ruim como se tudo estivesse dando errado. Pensei por algumas horas e disse para minha mãe: eu queria fazer terapia. Ela se surpreendeu, ou melhor, ela e basicamente todas as pessoas a minha volta.
 É estranho quando a gente para para refletir o assunto e percebe que é um tabu imenso. Bem no fundo, eu sinto como se todo mundo devia fazer terapia, sem exceção. É sobre parar de refletir seus problemas nos outros e se tocar que as vezes o problema pode ser você. Não só você, o mundo. Sua criação, suas experiencias ou o programa da Discovery que você viu no ano passado, tudo isso te influencia. 
 Quando percebi que finalmente tinha entendido isso, o mundo se abriu. Foi maravilhoso. 
  O fato de passar muito tempo sozinha ou estudando acabaram me afetando e eu não tinha ideia disso, e bem no fundo isso era apenas um outdoor estampado na minha cara: "você é humana e não dá conta de fazer tudo ao mesmo tempo", meu corpo apenas refletia isso. 
 Foi uma coisa legal conversar com alguém sobre tudo que passa na minha cabeça, e antigamente, achava uma hora um tempo interminável, hoje só vejo que é o suficiente (e as vezes simplesmente desejo que seja mais).
  Falei sobre pastel, apartamentos, como gostava de vestir xadrez e cachorros, coisas simples mas que refletiam quem eu era e deixavam a minha alma mais leve. 
  Olha, esse é apenas um relato, mas acho que você que está lendo isso devia ir em um psicólogo.


 Ouvi escrevendo: TALIA - King Princess


Um comentário:

  1. Eu também dei tilt uns meses atrás e fui procurar terapia. Foi uma ÓTIMA decisão, agora eu incentivo todo mundo a fazer também. É ótimo ter alguém que te ouve e tenta te ajudar, e principalmente orienta a confusão da nossa cabeça haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Posts Recentes

Copyright © 2016 Simplesmente Criativa , Blogger