Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Eu Acho que Alguém Está Ficando Mais Velha

 Como costume, todo ano faço um post no dia do meu aniversário. É meio louco, porquê, conforme os anos passam, eu percebo o quanto é comum ter crises de "Eu não sei que rumo tomar para a minha vida". 
 Mais surpreendente ainda era saber que duas semanas atrás estava sentada em uma sala cheia de desesperados (todos estavam) prestando vestibular: e eu passei. Não que faça diferença, o preço da mensalidade é beeem longe dos meus planos.
  Esse blog acompanhou literalmente todas as minhas mudanças nos últimos 4 anos e é demais pensar que todo esse tempo passou.


-*-
  Arrumei cachorros, tive perdas, aprendi a andar de ônibus, metrô, viciei em filmes da Marvel, séries da Dc, aprimorei meu gosto musical (que em 2016, se resumia em Demi Lovato) e cá estou.
 Acho o fato de fazer aniversário uma coisa bizarra. É algo completamente abstrato, como se fosse um reloginho sussurando "ei, o tempo tá passando, o que você fez?". O mais louco de tudo é que os sonhos vão se esfarelando e metas como "ser uma hairstylist" do meu eu de 8 anos e ficar fluente em 5 línguas, do meu eu de 11, vão se tornando cada vez mais distantes.
 Eu não sei quem eu sou. Acho que estou me aprimorando, talvez. Eu não sou a mesma de 5 anos ou 6 meses atrás, tudo muda, e isso é um pouco louco demais para meu cerébro absorver. 
  Claro, certas coisas criam sua essência e não mudam nunca: cantar Singing In The Rain quando chove, tomar sorvete de Ovomaltine em dias repetitivos, ir no cinema toda semana e ficar de moletom o dia inteiro. É muito estranho como pequenos detalhes vão se absorvendo a você, como raízes de uma árvore muito antiga (estilo aquelas que tem nos filmes do ursinho Pooh).
   Lembro que fiz um post que era uma "carta para meu eu do futuro", acho que a hora de ler chegou - está aqui no blog para quem quiser - mas vou deixar para o ano que vem para ter uma adrenalina maior.
  Eu sempre fui péssima para falar de mim. Sabe horrível? Então. Eu sei escrever sobre comer uma maçã, mas não me peça para me auto definir. Agora... Sabe o que é pior? Me colocar para criar metas. O mais louco de tudo é que tô no auge da vida em que preciso fazer os dois. Eu acho que alguém está ficando mais velha.

Escrevi ouvindo - Say Something


Comentários

  1. Oiii Thay, gostei muito do seu post e me identifiquei. Todo ano quando chega perto do meu aniversário já começo a ficar mais pensativa, reflexiva e tenho algumas crises de acordo com o rumo que minha vida tá levando, é muito louco mesmo.
    Ah, parabéns, muita saúde, paz, amor, conquistas, sucesso, tudo de bom. Que Deus te abençoe, felicidades, aproveite muito seu dia. Sou muito grata por ter sua amizade através da blogosfera. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Juniaaaa! Fico feliz em te ver por aquii :) Ah, tenho tanto essas crises que chega a virar rotina perto do niver, sabe? Uma brisa mais doida que a outra. Muito obrigada meeeesmo 💕💕 Beijão!

      Excluir
  2. Oiii! Parabéns pelo aniver e por ter passado no vestibular! Apesar de não cursar, é uma grande vitória. Acho que a gente sempre tem o que evoluir e é legal olhar pra trás e ver o que conquistou. Melhor ainda é planejar o que está por vir :D

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa Raquel! Ei amo planejar o que está por vir mesmo, é legal pendar nas possibilidades. Boa semana para você tambémm! :)

      Excluir
  3. Eu também não consigo falar de mim mesma kkkk

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. parabens lindona, tbm sempre passo por esse período meio de crise perto do aniversário

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page