Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Uma Carta Aleatória Para Você em que Falo da Vida

 10 de janeiro de 2019.

Foto lá do Mundo a Vapor - Canela 


 Olá :),
 Agora estou ouvindo Sabrina Carpenter na sala de um apartamento de aluguel. Estranhamente eu amo escrever com músicas, e o fato de finalmente estar sem ideias no meu tempo livre me entristece. Já fiquei sem ideias antes, mas sempre podia colocar a culpa no tempo.
 "Ora, o céu nublado me atrapalhou, então decidi dormir. Ah, estava muito atarefada, sabe? Infelizmente a vida anda corrida". Cá estamos: em um dia perfeito, com um nublado (acabou de chover) e uma temperatura perfeita. Oh céus, 20 graus!  Tinha como estar melhor?
  Acabei de ver um vídeo da Nalim, ler uns dois posts da Verena (Blog Jovem Panda) e visitar o canal da Luh (Srta Rouxinol). Alguns dias o mundo parece saber o que fazer e você não.
  Vou mudar de escola (DE NOVO) e de cidade também, e de alguma forma isso me assusta. Tenho medo de não fazer amigos, não ser boa o suficiente ou de não me encaixar. Já fiz dezenas de textos sobre Mudanças, e cá estamos: estou tendo uma crise existencial. Não importa o quanto pense que estarei preparada, nunca vai ser o bastante. Depois que meus pais se separaram e cada um seguiu o caminho, tudo ficou mais difícil emocionalmente. 
 Ok, vou falar de coisas boas (chega de se lamentar, por favor!), acho que sabe que agora estou tocando ukulele, né? Melhorei bastante (ainda bem, pois nem eu estava me suportando), e agora eu posso falar oficialmente que terminei Once Upon a Time e estou em Gramado (quem diria!). Ahh, eu estou tentando manter frequência lá no Yt (pode ficar de boa, nunca vou abandonar esse bloguinho - embora cheguei a conclusão que posts são sim mais difíceis que vídeos).
  Eu estranhamente funciono assim: quanto melhor a música, mais rápido eu digito. Costuma a ler posts de viagens? Eu os escrevo e não tenho a minima ideia se são legais, afinal, nunca li muitos, só de vlog mesmo. Desculpa, minha irmã acabou de me chamar e eu perdi completamente o raciocínio hahah.
  Essa viagem está sendo bem legal, mas monótona mesmo. 1 hora atrás estava vendo fotos antigas. Acho estranho ver como cresci tanto em poucos anos e não percebi. É esquisito, parece que faz uma semana que tinha 10 anos. Minha irmã também (fico perplexa, sempre lembro dela como um bebe, não estou acostumada de agora também faltar pouco tempo para ela acabar a escola). Minha vó está do meu lado vendo GNT, acho engraçado termos os mesmos hábitos e uns 50 anos de diferença.
  Sabe, tenho TANTA curiosidade de saber qual pessoa incrível que está lendo esse post ou que tenha conseguido chegar até aqui. Eu nunca sei se os mesmos que me seguem por aqui eu já conversei pelo Instagram ou coisa do tipo ou são simplesmente pessoas que encontraram esse troço do nada. Ou, a ultima opção, o Google está com boot e nenhum desses números são reais (eu acredito mais nessa, porque meu Deus!). Ahh, acabei de gravar, se tiver paciência para ver vou colocar a thumb aqui embaixo depois.
 Atenciosamente, 
Thayline.

Comentários

  1. Eu encontrei esse "troço do nada" hahah. E gosto muito daqui. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa 💙 Muito obrigada Dai! Me encontro emocionada (sério mesmo)! hahah Beijão e obrigada ^^

      Excluir
  2. Sou uma das pessoas incrível que fala com você quase todos os dias AHAHAHA!
    Adorei esse tipo de post, uau, já quero mais "aleatoriedades aleatórias" aqui e no canal tannem aaaa 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Lógicoooo! Muito obrigada, quero fazer simm, aaa :)

      Excluir
  3. Oiii, adorei esse estilo de post.
    ambém tenho um ukulelê e estou apanhando para aprender a tocar, me conta, você está aprendendo a tocar com um professor ou com alguma aula online, me dê uma dica please 😂

    https://meuladojujuba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Thayyyy
    Sempre por aqui, porque sou fã dos seus posts, porque adoro tu e teu blog e porque me sinto em casa na sala tomando café e proseando 😄😄
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn, muito obrigada! Fico tão feliz com seus comentários *-* Você é mara!

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page