Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

5 Youtubers de Moda Para Assistir!

 Oii, gente! Embora tenha me distanciado um pouco dessa categoria aqui no blog, gosto bastante da area e sou ativa em alguns canais que moram no meu coração. Tem até as que focam em biologia e essa parte da moda, até as que gostam de um estilo especifico para acompanhar. Vamos lá!




 Barbara Graves: é maravilhosaaaa! O canal dela é bastante focado na moda vintage e o estilo dela (que é fantástico!). Amo muito os videos de brechós, que são um belo metódo alternativo para quem não está afim de gastam muito e deseja ter um guarda roupa variado, paletas de cores, acompanhar nas viagens... Enfimm, recomendo!  (Um pouco de favoritismo, talvez haha ❤) último vídeo dela:


  Nátaly Neri (Afros e Afins): a simpatia dela me encanta demaisss! É super estilosa! Também tem uns videos maravis relacionados a brechós e a sustentabilidade.



 Diga Xs: faz videos de viagens e moda acessivel. É super simpatica e ama fazer garimpos (que são otimos e baratissimos haha)




 Marieli Mallmann (Dona do Compra-se um fusca!): tem inúmeros videos de moda sustentável e sobre o minimalismo, e admiro bastante! Sabe, nada melhor que ser uma pessoa consciente, né? No canal também tem videos relacionados a reciclagem (cápsulas, sacolinhas...). É impossível explicar, só assistindo para saber mesmo ^^!



 Agridoce Cereja (Simone): que ruivinha maravilhosaaa! Amo os vídeos dela, aaa! Conheci por engano pesquisando por dicas de blogosfera lá em 2016 e desde então venho acompanhando :).


  Enfimm, são essas as indicações de hoje! Espero que tenham gostado.
 Beijão gente linda!

Comentários

  1. Ahhh, amo tanto o canal da Nátaly <3 ela é super engajada politicamente, e acho um hino a forma como ela se expressa. Não conhecia os outros canais, acredita? Mas gostei MUITO da proposta da Marieli Mallmann, e já tô até assistindo aqui <3
    Brigada pela indicação, May <3 Que post delícia, mana. :)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Lari! Fiquei tão feliz em saber que gostou! A Nátaly é muito maravilhosa mesmo ^^! A Mari é um amorzinho, fico feliz que esteja conhecendo ela. Beijão ❤

      Excluir
  2. Olá Thayyyyy
    Como não amar a Nátaly????
    Muito diva!
    Amo essa pegada consumo consciente 💞💞
    Já assisti a Marieli e a Simone antes de comentar, agora vou ver a Bárbara e Diga Xs.
    Amei o post!
    Excelente fds pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito maravilhosa! Que incrível que conhece elas haha, e fico feliz que vai conhecer a Bárbara e o canal diga xs. Amo essa vibe, fico muito feliz que tenha gostado ❤

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page