Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

O Dia em Que Eu Decidi Criar Um Canal


 Oii, gente! Eu sempre tive uma vontade enorme de criar um canal. Até 2016 eu só sabia da existência de vídeos.


 Tudo aconteceu muito rápido, sabem? Hahah, semana passada em uma viagem com meu pai a gente estava conversando e me perguntou porque eu não me tornava youtuber. Sabe quando nada te impede? Assim, por que não? Comecei a refletir e pensar que realmente era uma boa idéia.
 Eu tinha o canal só pra fazer playlists pro blog, mas confesso ter achado uma boa trazer outros conteúdos e tudo mais.
 Não sei se sou do contra, mas eu sempre odiei pessoas que trazem vídeos em posts para blogs, principalmente quando escrevem uma linha e publicam o post (não vejo problema nenhum nisso, mas acredito que a divisões das plataformas é distintas, pra mim dá na mesma que abrir um post, escrever oi e colocar todos seus stories do instagram e o link). 
 Eu decidi que o blog vai continuar sim como foco e vou me manter trazendo posts comuns igual eu sempre fiz pra vocês, em alguns casos complementarei as plataformas, mas continuarão sendo distintas.
 Enfim, em uma terça a tarde (12 de dezembro), deu vontade e comecei a falar com a câmera do celular, haha (gravei, editei e afins tudo pelo próprio celular).
 Na real? Gravei uns 3 vídeos, mas me achei travada demais e nem postei eles. Falei com uma amiga minha, a Stephanie, pra me ajudar nessa parte de thumbs, textos e afins.
 Pra mim foi uma grande adrenalina clicar no botão publicar hahah, ai depois disso levou 2 horas pro vídeo realmente upar, e foi uma quebra de ilusão XD!
 Esse vai ser um dos únicos posts que vou fazer a esse respeito e decidi contar a história e minhas primeiras impressões.
 O link se caso quiser conhecer é  (basta clicar>) www.youtube.com/simplesmentecriativa, mas na real decidi colocar meu nome pra me sentir mais próxima a vocês, embora tenha ficado agoniada por Thayline Vargas ser grande demais hahah! 
 Vocês vão descobrir minha cara e mais do meu lado estranho (que sinceramente, é grande).
  Eu fiquei realmente com raiva da iluminação por ter ficado meio ruim, mas isso a gente vai melhorando com o tempo.

 Foi bem um post de amiga mesmo, como um bate bapo das minhas desilusões e como foi meu começo nesse mundo.
 Enfim, Beijão gente linda!

Comentários

  1. que bacana essa novidade! eu até hj nao tive coragem de criar meu canal, boa sorte pra vc pelo youtube

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que booom, espero que dê tudo certo. Acho que exige uma certa coragem, que não sei se tenho haha, mas você vai conseguir <3
    Essa coisa de iluminação vem com o tempo, vc vai aprendendo e dps tá bem profissional ;)
    beijo beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, muito obrigadaa! Espero que sim, estou torcendo pra ir melhorando com o tempo! Beijão biscoito 💖

      Excluir
  3. Olá, Thay!
    Também sempre tive vontade de criar meu canal, aliás, já está nos meus planos para o próximo ano (talvez eu comece nesse ano mesmo). E eu fiquei tão feliz em ver que tu colocou seus planos em prática, fui conferir os vídeos e ficaram bons. Acho que tu leva muito jeito e com certeza irei acompanhar, viu? Sobre teu blog, eu apaixonei demaiss e estarei acompanhando. Lhe desejo todo sucesso do mundo!!

    Com amor,
    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
  4. Aaawnt! Muito obrigada por tudo! Quero te ver colocando esse projeto em prática simm! E lembra de me avisar, que quero ver tudinho também! Sobre os meus vídeos, sinceramente? Acho que ficaram horríveis hahah, espero que vá melhorando com o tempo! 💖 Beijão biscoito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page