Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

5 Filmes de Natal Para Você Assistir!


 Oii biscoitos! Tudo bem? Hoje estou aqui para um post vibe natalina! 5 Filmes de Natal pra você assistir! Eu gosto muito de romances e comédias natalinas, então acredito que seja o que vai haver na lista hahah! Espero que gostem, vamos lá.



1. O Príncipe do Natal: pra começar a lista temos o novo lançamento da netflix e que já se tornou o queridinho de muitos. Uma jornalista que se passa por governanta da filha do príncipe. Temos vários altos e baixos e considero uma comédia romântica fofinha.
 No final eu juro que fiquei tipo "que?" da maneira que acabou /Spoiler/ perfeitinho com um perdão e casamento arranjado tão rápido, o típico final perfeito /Spoiler/ mas é um bom filme pra quem curte esse estilo e confesso que nem vi o tempo passar enquanto assistia.


2. How Sarah Got her Wings: Sarah é alguém "consideravelmente boa", faz de tudo pra ajudar os necessitados, contudo, é alguém extremamente egoísta e de alto ego. Na véspera do Natal é morta atropelada por um caminhão quando vai salvar um cachorrinho. Com isso ela vai parar no purgatório e descobre que ela não está na lista de "Mocinhos" com isso tem a missão de voltar pra terra e tem 48 horas como fantasma para descobrir como desfazer isso. O filme é muito bom, (infelizmente tem apenas legendado) mas ele acabou se perdendo ao longo da trama e focando apenas em interesses românticos afim de que ela encontre os próprios erros analisando a vida de seu Ex (Não é o melhor do mundo, mas é consideravelmente bom pra quem está a procura de um filme natalino para assistir)
.


3. The Royal Christmas: Uma garota estilista é completamente apaixonada por Liu, por quem ela pensou que fosse apenas um simples rapaz. Eis que ela descobre que após anos de namoro que ele é um príncipe. A reação foi "ele me traiu e mentiu por 2 anos pra mim" NÃO. Foi "ele é um príncipe, aaa" embora tenha essa ponta superficial dos filmes natalinos de príncipes, tem um toque de comédia que eu amo e sempre acabo dando boas risadas com ele. Está disponível na netflix e aconselho que assistam! :)


4. O Natal dos Coopers: Assisti a pouquíssimo tempo, mas confesso já amar. É sobre uma família que vai passar um Natal juntos. O interessante do filme é a maneira que mostram que nem tudo é perfeito. Todos tem seus problemas e procuram ocuta-los dos outros familiares. O filho está sem emprego, a filha sem nada, a outra é uma ladra, a tia tem Alzheimer, os pais estão com relacionamento ruim e por ai vai. É um filme muito interessante e me fez refletir bastante na vida, sabem? A única crítica é o narrador que eu odeio, mas fora isso eu adorei.


5. Menores Desacompanhados: pode até ser considerado clichê pela quantidade de vezes que este filme já passou na Sessão da Tarde, mas sim, esse é o meu último dessa lista. Várias crianças ficam presas no aeroporto na véspera do Natal e vemos elas na tentativa de sair e enganar o oficial do aeroporto. É sempre muito engraçado de acompanhar e assumo que gosto bastante. Pra você que está a procura de um filme e não assistiu esse ainda, está esperando o quê?



 Foi essa a minha lista! Espero muito que tenham gostado! Lembrados que todos estão aí na Netflix para você assistir!
 Enfim, beijão gente linda!

Comentários

  1. Adorei os filmes. Bem diferentes. Não conhecia nenhum.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, são ótimos! Fico feliz que tenha gostado Emerson 😊💖

      Excluir
  2. esses ainda nao conhecia, pra mim nao tem natal sem esqueceram de mim hehe, mas vou procurar por esses tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa 💖 esqueceram de mim é um clássico! Pesquisa simm! Beijão ^^

      Excluir
  3. Oláááááá Thay
    Menina acredita que não conhecia esses filmes???
    E siiiiiiiiiim sou apaixonada por filmes natalinos então é claro que já anotei aqui e vou me jogar nessa semana!
    Obrigada flor por compartilhar <3
    Bjooo enorme Luli
    https://Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível Luliii 💖 assista sim, vai amar todos! Também sou a louca dos filmes natalinos hahah! Beijão biscoitoo!

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page