Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

4 Aplicativos Úteis que Você Precisa Conhecer!

4 Aplicativos úteis que você precisa conhecer!
Oii gente! cá estou para falar meus aplicativos do mês para vocês, são todos maravilhosos e de muita utilidade para você que procura aplicativos que podem te auxiliar no dia a dia em vários sentidos diferentes, todos da lista são completamente grátis e estão disponíveis na play store.



1. Inoreader

 Esse aplicativo acabei conhecendo por um grupo do facebook, quando eu baixei já fiquei toda apaixonada!
 Ele é um aplicativo que pode ser utilizado para te ajudar a se atualizar sobre os blogs que você ama! Pra inserir algum blog bastar seguir o tutorial da foto a seguir. Estou me atualizando bastante por ele e conseguindo visitar todos blogs que adoro, é super prático!




2. Just Dance

 Faz um tempo que conheço esse app, mas está sendo ainda mais presente no meu dia a dia ultimamente! Eu nunca fui do tipo que curte correr ou fazer um passeio de bike, então com tempo tinha que arrumar algo a mais para acompanhar as aulas de pilates. Então um dia estava eu, deitada na cama, e vi um aplicativo super maravilhoso na play store. Baixei, então desde então venho me divertindo bastante e perdendo calorias com esse aplicativo (só conecto na tv/computador e prontinho)!


3. SériesFlix

 Quando fiquei sabendo que Glee tinha saído da Netflix fui a loucura! Como assim, minha gente? então fui dar uma olhada nos grupos de séries que participo a procura de algum site ou aplicativo para assistir séries gratuitamente. Tava todo mundo falando de um tal de "SériesFlix", baixei para testar, e cá estou, super apaixonada com ele!







4. Preview

  Tinha uma época que me tornei a louca dos feeds, mas pra criar o meu eu tinha que postar a foto para ver como ficava e excluir rapidamente! Acontece que assim não estava dando mais! Foi aí que achei o Preview, um aplicativo que te da a possibilidade de montar seu feed de exemplo, mudar fotos de lugar, editar... Com certeza um app MARA!



E aí? Gostaram? Conhecem algum aplicativo que considera super útil e acha que todos devem ter? Me fala aqui em baixo! :)

 Enfimm... Beijão gente linda!

Comentários

  1. Alguns desses eu já conhecia, mas fiquei passada por não conhecer o Inoreader! Já estou baixando.. Eu uso p bloglovin para acompanhar os blogs que gosto, mas não são todos que usam =/ .. Vou experimentar esse. Obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, ele é maravilhoso 💙 baixa e me conta o que achou depoiss haha! Um Beijoo!

      Excluir
  2. Quanto app mara! Gostei desse de adicionar os blogs, vou baixar com certeza. E agora você me fez lembrar do Just Dance! Vou baixar também, não curto muito exercicios mas acho que esse vai ser legal x)

    Beijinhos :*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inoreader é maravilhoso! Just Dance é tudo de bom pra perder aquelas calorias 💙 Beijoo Raquel, sua linda!

      Excluir
  3. CHEGUEEEEEEEEI ♪
    É real eu voltei simmmm kkkk
    Que saudade que eu tava daqui, Thay. Mesmo conversando contigo sinto falta do SMC (já estou aderindo ao trocadilho ♥).

    Amei o post e adorei a proposta do Inoreader. Sério! Eu preciso baixar esse App.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, Paloma 💙 Fico feliz que tenha gostado do post, e baixa sim, o app é maraaaa!

      Excluir
  4. Estou correndo para baixar esse primeiro aplicativo, faz tempo que estou atrás de algo do tipo pois meu PC queimou e estou tendo que acompanhar os blogs pelo celular, daí já viu né?

    Obrigada pela recomendação!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page