Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Melhores Séries Pouco Conhecidas de Comédia!

  Oii gente! que tal conhecer algumas séries novas e aumentar sua lista? Pois bem! hoje vim te ajudar nesta lição! e se gostarem deste quadro eu posso trazer muito mais, com outros gêneros. Após um grande período de experiencia com a Netflix, a gente começa a garimpar e achar várias séries mara! quem quer conferir meus garimpos?


Unbrekable and Kimmy Schmidt

  A série é sobre Kimmy, uma garota que, quando adolescente, foi sequestrada e mantida presa por um "reverendo" com outras 3 garotas, que segundo ele, estava ás salvando de um apocalipse. Muitos anos depois, quando liberta, tem que aprender a viver em um mundo que ela jamais imaginou que existia, e então acompanhamos todas as suas descobertas e suas novas amizades em NY.



Modern Family 

  Vemos a convivência de uma família e vários problemas e enrascadas que se metem, vemos eles crescendo, vendo sua vida mudar... é maravilhosa! mas acho que esqueci de mencionar que esta não é uma família convencional. Ficou curioso? assista e descubra haha! Atualmente conta com 6 temporadas na Netflix e 8 no total. (Embora seja pouco conhecida aqui no Brasil, nos EUA é um dos seriados de comédia mais assistidos, compete apenas com BBT).


Apartament 23

  Fala sobre June, uma garota do interior super otimista que vai para a cidade a fim de encontrar emprego, mas ela acaba tendo que dividir o apartamento com Chloe, que não tem não tem uma fama muito boa... A série contém 2 temporadas, já encerrada.


How to Live Which Your Parents

  Roda em torno da vida de Polly, que ao se tornar recém divorciada, acaba tendo que voltar a viver com seus pais junto a sua filha Natalie. É muito engraçado ver as situações comprometedoras que ela se mete, é cada risada que dou! A série contém 1 temporada e já foi encerrada.




Crazy Ex-Girlfriend

  Rebecca vivia infeliz, com uma vida com tudo que qualquer um sonha, muito dinheiro e sucesso no trabalho. Um dia NY ela topou corriqueiramente com seu Ex, e isso a fez mudar para a mesma cidade que a dele começar uma vida completamente nova.


Jane the Virgin

  Após engravidar incidentemente por uma Inseminação, com isso sua vida gira de cabeça pra baixo, e ela tem que lidar com uma série de problemas. Essa série é muito legal gente, vocês não tem noção de como rio assistindo.


Drop Dead Diva

  A série fala sobre uma linda modelo, que ao morrer acidentalmente, ela assume o corpo de uma advogada, que estava fazendo uma cirurgia após levar um tiro. Então a gente vê todo o processo de adaptação! Eu confesso que não esperava muita coisa, mas me surpreendi!



  Esses foram apenas alguns dos meus achados na Netflix! e vocês? o que acharam? já assistiram alguma?
Enfim.. Beijão gente linda! <3






Comentários

  1. sempre quis ver drop dead diva, com certeza mt boas indicações nesse seu post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Thay sua linda sempre com ótimos posts e inspirações <3
    Desses só assisti Jane the virgin e me diverti muitooooooo :)
    Fiquei curiosa com Modern Family, acho tão contemporâneo e atemporal famílias não convencionais, amoooooo <3
    Bjssss Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  3. Você acredita que eu já assisti Modern Family mais de 10 vezes cada temporada? Eu termino de assistir a última e volto pra primeira de novo. Pena que vai sair do Netflix. Mas as duas últimas temporadas eu já tenho guardadas. Pra mim, é a melhor série de comédia. Amo Drop Dead Diva. Preciso voltar a assistir e terminar de assistir Jane the Virgin.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Sou apaixonada por Modern Family, é mara ❤ uma pena mesmo!

      Excluir
  4. Eu amooo esse gênero de séries, mas dessas só assisti Unbreakable Kimmy Schmidt, tão legal! Quero muito ver Modern Family e Drop Dead Diva, mas agora me interessei muito pela Jane The Virgin *-*

    Beijinho
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amarrr ❤ essas séries são muito engraçadas, quase morro vendo 😂

      Excluir
  5. nossa flor essas series eu nao conhecia nenhuma acredita? mais fiquei bem interessada eu to bem que viciada em series em tao é sempre bom conhecer novas series

    ResponderExcluir
  6. Modern Family eu já havia assistido na Band e realmente é maravilhosa, quero voltar a assistir, fiquei com muita vontade de assistir Apartament 23.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de Apartment 23 e pretendo ver Kimmy em breve!
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  8. Dessa lista eu só assisti Jane e apart 23. Amei as duas.
    Fiquei curiosa em assistir Drop Dead Diva, a sinopse me lembrou um pouco a trilogia de livros "Cabeça de vento" da Meg Cabot

    ResponderExcluir
  9. Ja comecei a assistir essa primeira mas não continuei, quero voltar a ver pq é muito legal! Modern family é maraaaa eu amo de paixao!
    Raising Hope é legal tbm, vc já viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti, quero começar! Obrigada pela indicação ❤

      Excluir
  10. Todo mundo fala super bem dessas séries, mas infelizmente não consigo acompanhar - disse a fã de GoT e Drag Race. Pela sinopse, eu vou tentar dar uma chance a Kimmy e Modern Family.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feico feliz que tenha gostado! dá simmm! são séries mara, tu vai curtirr ^^! um beijoo <3

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page