Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Resenha: O Aspite - Clube do livro 2017

  Oii gente! enfim... demorei demaisss, mas finalmente estou aqui para realizar a resenha do clube do livro. Este livro se chama O Aspite e foi escrito pelo Ziraldo.


 
 O livro se trata de uma seleção de cronicas do querido Ziraldo que foram publicadas em jornais. No livro ele se denomina como "aspite" - Assessor de palpite, onde trata vários assuntos com seu bom humor.
  De verdade? Não sabia a minima do que esperar deste livro, por incrível que pareça nunca havia lido obra alguma do Ziraldo antes dessa, então pra mim foi uma surpresa ao me deparar com cronicas com que eu realmente amasse.
  Ele acredita que somos sim capaz de mudar o país, e até o mundo. Ziraldo apresenta bastante otimismo, me impressionei, pois queria ser alguém assim, apresento bastante traços de pessimismo para não ter decepções.
 "Eu era um menino que queria abraçar o mundo com as pernas" era a primeira frase com que me deparei ao abrir o primeiro capitulo.
  Chegou um ponto que parei a leitura, e não foi fácil continuar,pois estava sendo uma leitura bastante cansativa, mas continuei e o terminei completamente.
  Confesso que não fui a maior fã da capa, poderia ser melhor e ter traços representando as cronicas, mas ainda sim o que importa não é a capa, e sim o conteúdo.
   Apesar da leitura ser cansativa e a capa poder ser melhor, me surpreendi com a leitura, é muito boa, e mais fácil. Pode ser considerado para um livro de descanso, para quando se está mais cansada com alguma leitura.
 💖💖💖💖💔

A resenha de hoje foi bem menor, mas juro que estou tentando deixar o blog atualizado <3! Enfim! aqui está mais uma resenha do meu amado clube do livro, na ultima sexta do mês temos mais!

Enfim.. Beijão gente linda!


   

Comentários

  1. Olá Thay
    Que pena que foi um tantinho cansativa, por outro lado que bom que você se surpreendeu e que é uma boa leitura!
    É complicado mesmo resenhar um livro de crônicas, acho que funciona melhor quando amamos a escrita de determinado autor ou é reflexivo.
    Sua resenha ficou ótima!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Viu?! Antes tarde que nunca <3
    Eu nunca li nada desse autor e já vi duas pessoas falando sobre ele, talvez eu deva dar uma chance HAHA.

    ResponderExcluir
  3. Não li obras dele, esperava mais! Chato leituras cansativas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page