Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Resenha: A Seleção - Clube do Livro 2017!

  Oii gente! como eu mesma disse, haveriam diversas novidades aqui no blog em 2017, e uma delas é o Clube do livro,  uma proposta super legal feita pela blogueira (maravilhosa que eu amo demais) Vaneza Nunes - Blog Garota do 330, pela qual não pude recusar: Eu sempre amei ler, mas as minhas resenhas sempre ficavam em segundo plano aqui no blog,  então  decidi seguir este projeto para mostrar mais a minha essência para vocês! Os posts do Clube do livro irão ao ar toda ultima sexta do mês, espero que gostem!
  Enfim...
  Hoje eu decidi trazer para vocês um livro indicado por uma amiga muito querida,  a Laura Souza pelo qual fiquei apaixonada - A Seleção - Kiera Kass.
  Eu já fiz essa resenha aqui no blog a muito tempo atrás,  mas hoje percebo que ela não tem minha opinião atual e não foi feita do modo correto (eu colocava uma estrofe de sinopse e outra da minha opinião) e hoje meus conceitos e ate mesmo meu jeito de escrever mudaram.
  Vou parar de enrolar agora,  confiram a resenha:






 Desde que me lembre por gente sempre fui fã de livros, em especial comédias e certos romances, e isso me fez amar de fato esse livro quando o li.Após receber muitas indicações, resolvi realmente compra-los as cegas, sem saber o que de fato esperar de um livro como esse que cria um mundo fictício onde classes socais e trabalhos são divididos por castas.
  Na primeira vez que o li, confesso que o abandonei, lá pela página 60, pois estava angustiada pelo fato da história não andar, e fica "batendo na mesma tecla", eis que na segunda tentativa, eu o terminei em plena madrugada, de tão curiosa em que estava para saber o desfecho da história,quanto mais lia, mais me encantava.Fiquei algum tempo sem ler os outros volumes, decidi comprar todo o da coleção de uma só vez para não ficar angustiada no final, o que aconteceu comigo no primeiro.
   Kiera conseguiu realmente fazer com que nos sentíssemos na pele de America de uma forma maravilhosa, em um livro no qual ela é a protagonista e nos narra sua história sua história como se "estivesse escrevendo em um diário".
  O livro conta sobre America, que ao ser chamada para participar da Seleção, onde o príncipe escolherá  uma entre muitas garotas para se casar, terá que conviver em uma casa com muitos altos e baixos, muitos momentos bons e ruins e etc, isso porque ela também tem seus problemas pessoais em que precisa resolve-los para tirar todas as barreiras para que esteja ali.
  Não esperava nada de um livro assim pelas sinopses que via,mas confesso que hoje está entre os meus queridinhos (não me chame de querida! está bem, América, está bem!) da prateleiras!

Espero que gostem de conferir todos os posts desta série maravilhosa do Clube do livro, 
Enfim... Beijão gente linda!



     

Comentários

  1. Oi Thay!!!
    Essa coleção não li ainda, é que esse gênero de livro não me atrai muito mas quem sabe um dia...
    Eu fiz a minha postagem do Clube do Livro no dia errado rsrsrs, mas se puder ir lá conferir também, aqui está o link:
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br/2017/01/carol-patricia-highsmith.html

    bjs e parabéns pela resenha!

    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeiro eu preciso comentar sobre o "maravilhosa que eu amo demais", acho que não vou dormir hoje! kkkkk
    Sobre o livro, ele parece interessante, mas acho que não dei o devido valor por ter feito um sucesso muito grande e talvez (?) virado modinha. Mas depois dessa resenha eu acho que vou dar uma chance! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, super verdade! teve uma hora que ele fez muito sucesso e se tornou uma modinha, quase não dei chance pra ele por isso.

      Excluir
  3. Oie!
    Não li A Seleção, incentivei minhas alumas a lerem, mas, não li. Não faz meu tipo, rs! Mas, li A Sereia da mesma autora, e gostei da escrita dela, acho que até vale a pena pensar em ler futuramente....

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Opaa, vou adorar conferir essa série de posts dos livros <3 Adorei. bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  5. Umas das minhas coleções favoritas! A gente se engana muito por essas sinopses mal feitas hein? Devorei em apenas um dia, todos os livros da coleção. É magnífico.
    Abraços!


    https://npitoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já vi resenhas negativas e positivas desse livro e até hoje não tive a oportunidade de conferir para ver de qual lado fico! Espero um dia eu possa ter a oportunidade de desfrutar da leitura.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Esse livro realmente é muito bom... Li ele há algum tempo atrás (uns dois anos, acredito) e gostei bastante. Pretendo reler em breve. Adorei sua resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ler os outros livros da Trilogia, são tão bons como o primeiro.

      Excluir
  8. Não sei se é exatamente por eu ter ouvido falar tanto dessa série que acabei não lendo hahah a sinopse não me chama atenção, mas tem tanta gente falando que não consegue largar o livro depois de começar que to considerando dar uma chance hahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page