Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Moda: Ah, A moda...


  Hoje eu acordei muito reflexiva, e comecei a pensar sobre a tendência que as pessoas tem de julgar a todos, seja por aparência, ou somente por ter prazer em julgar mesmo. Isso acontece muito  principalmente a moda, que muitos acham que ela define como você se porta, se veste, entre outros...
  Sempre que vejo pessoas que estão na rua vestidas diferentemente somente para agradar aos outros bate uma aflição, e quando perguntamos o porque daquilo e ela responde "é a moda de agora!" sempre fico histérica.
  Acho que a moda, como uma das frases mais bregas que falo comigo mesma: "Quem cria a moda somos nós!".
  Tanta gente fazendo plásticas para agradar aos outros, vestindo as coisas para se encaixar em um padrão criado pela própria sociedade, etc. E muitas pessoas fazem coisas somente para agradar aos outros mesmo, nem pensam EM SE AGRADAR antes.
  Para mim a definição de moda é vestir algo em que você se sinta bem consigo mesma, se agradar vem muito antes de agradar as outras pessoas.
  Tantas roupas "clichês" para entrar em um padrão criado pelas pessoas, que acabamos esquecendo de nós mesmos. E fica a dúvida: Será que isto é mesmo necessário? 

Comentários

  1. Penso muito nisso também, eu por exemplo visto de tudo, cada dia estou com um humor. Só que jamais pensaria em agradar os outros, primeiro a minha segurança de estar vestindo algo que eu goste. As pessoas ligam tanto pra tendências que se esquecem da essência.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Thay
    Concordo totalmente com você.
    Moda é estilo e cada um tem o seu.
    Não dá pra sair comprando ou usando tudo o que está na "moda" só para agradar os outros.
    Em primeiro lugar tem que agradar a si própria e em seguida estar confortável.
    Não existe padrão na singularidade.
    Excelente post.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Que bom que gostou Luli <3 e Concordo super com você, acho que é assim mesmo, não existem padrões de singularidade!
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page