Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Resenha: Once Upon a Time




Então, a minha "história" com essa série começou em uma segunda feira (de agosto do ano passado,se me lembro bem), e falei para minha amiga que havia terminado absolutamente todas as séries da minha lista da netflix e que eu estava muito entediada, e ela disse"Olha, conheço uma série de um menino que tem um livro que é muito louca".
- Oi? Me passa o nome vai!
.
E cá estou, bem viciada para falar a verdade, mas vou parar de enrolação.
----------------


  Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que OUAT se demonstra, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente venceu. 
  Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrooke, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.

Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção. 
 Como se apaixonar por uma série no primeiro episódio? Assista OUAT. A maneira que todos os fatos se juntam é magnífico. Ao longo das histórias a série lhe prende cada vez mais e os personagens que não deviam ter nada a ver - se completam.
 Embora meu vício já na primeira temporada, digamos que nem tudo são flores: os efeitos especiais te desanimam a princípio, mas o enredo rico junto as conexões te envolvem para a continuação.
  Aos fãs de contos de fadas, é uma série que realmente dá um gordinho de quero mais, o que a fez se tornar uma das minhas favoritas.

Comentários

  1. Comecei ver esses dias por causa de uma de minhas filhas viver dizendo que é ótima.
    até que tô gostando.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Olá Thay
    Gosto da série por ela ser inusitada, um conto de fadas revisitado onde todos os personagens tem seu momento protagonista, até a alguns dos vilões são queridos. Eu me apaixonei pelo capitão Gancho hehe
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amava essa série e assisti a todos os episódios até o meio do ano passado, mas aí achei que começaram a enrolar muito, a história começou a ficar chata e parei de assistir.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi que houve momentos que fiquei com vontade de parar 😩

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page