Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Resenha : Drop Dead Diva




Oii gente,Enfim, cá estou novamente para mais uma resenha, e desta vez sobre a série Drop Dead Diva.

Sinopse : A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett , e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane: a assistente pessoal de Jane, Terri Lee , que acaba se tornando além de sua amiga, também sua fortaleza; a rival de Jane, Kim , uma advogada esnobe que detesta Jane; o chefe mulherengo de Jane, J. Parker  e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson.
 Minha opinião : Eu confesso que achei realmente o primeiro episodio meio tosco, mas depois eu me apaixonei completamente, é uma série super cômica e bem alto astral para te tirar de vez daquela Bad, a unica coisa chata é que em todo episódio passa a "bendita" apresentação da série.
Assuntos : Comédia,drama
Tem na Netflix
Lançamento : 12 de julho de 2009
Consta atualmente 6 temporadas.
E aí? já assistiram? o que acham desta série?gostou da resenha? comente e me conte !
Enfim, Beijãoo gente Linda !

Comentários

  1. Boa tarde, como vai?
    Ainda nao conhecia a serie, mas gosto bastante de serie que tenha comedia.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olaa
    Eu nunca tinha visto essa série mas ela parece ser bem engraçada mesmo haha
    Gosto de historias com roteiro leve assim.
    Beiijoo
    Blog : Estação 97

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page