Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Resenha: Truques de Mestre 2

Oii gente, hoje eu decidi fazer uma rsenha para vocês do filme Truques de Mestre: O segundo ato.


Já de cara esse filme já me chamou muita atenção pelo nome e pelo cartaz, esse é justo o fillme que eu me interesso logo de cara,apesar de não ter visto o primeiro por não ter encontrado.

Então, foi aí que eu vi este cartaz e mudei de ideia ligeiramente sobre o filme que iria ido no cinema para ver, (para meu pai reviver os "devaneios" e lembranças da vida,iriamos assistir Tartarugas Ninja)mas após eu tanto implorar,assistimos o meu sonhado filme, e assistiremos o dele semana que vem,fiquem calmos que também trarei resenha.

 Entrei no cinema com 10 minutos de atraso (haha,como sempre,tinha que ser) e me senti tão alegre e aliviada, só de estar ali, vendo um filme de que cheguei 10 minutos atrasada , não ter assistido o primeiro e ainda ter uma noção da história.


O filme tem como característica vários truques e magicas, além de podermos ver uma história  com alguma finalidade ao desenvolver o conto.
O filme trata-se sobre a volta dos cavalheiros e desta vez com uma nova integrante, no qual se metem em várias confusões com a finalidade geral de conseguir o cartão, no qual com ele pode se abrir e acessar qualquer conta de qualquer pessoa no mundo na internet.
O mais interessante do filme em minha opnião foram os acontecimentos que surgiam de repente,que te dão a impressão de uma emboscada, sendo que estavam todos em seus planos.
Este filme está entre minhas recomendações para vocês, viu?
Assistam o trailer aqui:
Beijãoo!

Comentários

  1. Eu tô doida pra assistir esse filme! Também não assisti o primeiro, mas já quero assistir e correr pro cinema pra ver esse. Um elenco de peso!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Thayline ( que nome liiiiindo!) Amei a sua resenha! Na verdade cheguei ao teu blog por um comentario que vc fez em um outro blog. Uma pessoa q ve 3 filmes no cinema em um dia! Pensei que so eu faxia essas loucuras! Hahaha seu blog e um doce, super lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, fico feliz que gostou ! E praticamente moro no cinema haha, sou viciada em assistir novos filmes ♡

      Excluir
  3. Um elenco maravilhoso e muito boa história. Quando vi o elenco de Despedida em grande estilo, automaticamente escrevi nos filmes que deveria ver porque o elenco é realmente de grande qualidade, ancho que é umo dos mais divertidos filmes do Michael Caine é um dos meus preferidos, por que sempre leva o seu personagem ao nível mais alto da interpretação, seu trabalho é dos melhores. Eu ri muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica! Concordo com tudo que disse. Fiquei realmente bastante surpresa com esse final (realmente não fazia idéia!) E se tornou um dos meus favoritos também. É sim um elenco admirável. Como não rir, né? Hahah! Beijão 💖

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page