Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Migrei para o Blogger!

Gente, hoje a migração ficou completa, com dominio, tudo arrumadinho... mas muitos devem pensar ? porque você trocou o Wordpress.org pelo Blogger ?


Muitos migram para o Wordpress... porque eu migrei para o Blogger ?

Inicialmente estava toda empenhada no wordpress, pois muitos que migravam para lá diziam que era ótimo, porém, ao longo dos meses eu comecei a ficar insatisfeita com somente os plugins e personalização,pois não havia como mudar certos aspectos da aparência nem seguir como o Blogger.
Foi aí que me surgiu a ideia de criar um Blog no Blogger como teste.
Eu criei, mas não me acostumei com o layout simples , vendo que tantas blogueiras o utilizavam e haviam blogs lindos, foi aí que finalmente descobri o HTML, uma área que eu me apaixonei completamente.
Com um pouco do meu tempo eu era capaz de mexer com tudoo ! Mas ainda continuava com meu Blog naturalmente, foi aí que eu inaugurei meu primeiro template free para vocês.
Foi aí que comecei a repensar... eu queria mesmo aquela plataforma pronta que haviam os queridos "plugins" que faziam tudo para mim ?
Assim eu comecei a montar um template só meu, que eu me agradasse, baixei inúmeros layouts free, mas não me agradei com nenhum , então foi aí que o meu finalmente ficou pronto !
O mais complicado de tudo foi a transferência de dominio , eu passava noites tentando migra-lo até que ontem eu consegui.
O mais complicado de tudo é que eu perdi todas as estatísticas  e comentários maravilhosos que eu recebo de vocês, foi bem triste para mim.
Logo que tudo ficou pronto fui correndo cheia de felicidade contar para vocês, e cá estou, super feliz com mais esta conquista do Blog!
Espero que tenham gostado das novidades.

Beijãoo e Tchauu Tchauu!

Comentários

  1. A tecnologia blogger é ótima. Tanto que ainda mantenho o meu. Tenho-o desde 2009. Adoro.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o blogger, nunca pensei em sair, mesmo algumas pessoas me falando que o Wordprees era melhor. Bem vinda!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né ? Acabei de chegar e já estou amandoo ! E muito Obrigada ♡

      Excluir
  3. Eu estou no blogger há 3 anos e nunca tive problemas, vejo algumas pessoas falando que o wordpress é melhor, mas não tive vontade de mudar. Boa sorte nessa nova fase!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogger é ótimo mesmo, estou amando está nova experiência! E muito Obrigada 😘😉

      Excluir
  4. Guria, que loucura tua história, porque geralmente é o contrário, as pessoas migram pro WordPress. Eu sempre fiquei nessa dúvida, porque todo mundo fala que é mil vezes melhor por conta dos plug ins e tals, mas continuo no Blogger porque não quero me incomodar e também pagar, né? Eu gosto do Blogger, no fim das contas.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deste jeito né ? Além de o Blogger ser bom ele é gratuito , e migrar dá um trabalhão... Incomoda mesmo, então agora o jeito é ficar onde estou né ?(Hahaha)

      Excluir
  5. Oi Thay! Bem vinda ao Blogger <3
    Quando eu entrei nessa vida de blog eu me deparei com essa dúvida, das outras vezes que tive um blog, sempre foram pelo Blogger, ouvi muitas pessoas falando do WordPress mas não me adaptei lá.. Com o tempo o Blogger vai ser seu melhor amigo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre assim né ? sempre nós deparamos com aquela dúvida pelo menos uma vez! e muito obrigada Vaneza !

      Excluir
  6. Normalmente as pessoas mudam para o Wordpress mesmo. Mas o Blogger é muito bom! Nunca tive problemas e não penso de migrar.

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,sou meio diferente haha, e é verdade, é muito bom mesmo! E muito Obrigada Amanda!

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page