Coisas que aprendi/realizei em 2022
1. Entrei na faculdade! Isso me abriu espaço para várias oportunidades e conhecer pessoas incríveis que foram um presente no meu ano.
2. Amadureci: creio que é sempre bom crescer e amadurecer, mas cada dia que passa percebo que estou virando adulta aos poucos naturalmente.
3. Consegui um trabalho! Trabalhei em agência se publicidade, algo que sempre quis fazer que estava internalizado em mim!
4. Aprendi a mexer no Illustrator e no Indesign: plataformas que eu simplesmente amo e que foi algo que me ajudou muito em diversos trabalhos e projetos.
5. Comecei a fazer freelas de forma profissional: isso inclui entrar em contato com as pessoas e ter minhas primeiras reuniões (meu deus!).
6. Me permiti abrir mais emocionalmente a mudar tudo: ambientes, roupas, ciclos e casa.
7. Fui em roles universitários e shows que eu queria muito! Incluindo Jovem Dionísio, Terno Rei, Jão e até a Pitty! Pessoas que sou fã faz tempos! Que gracinha.
8. Comprei cursos com meu dinheiro: foi uma conquista e tanto poder pagar algo caro a vista e com seu próprio dinheiro, é uma sensação tão gostosa!
9. Aprendi como mexer na bolsa de valores e comprar ações (uau!). Sou extremamente grata por essas experiências e me sinto pronta para juntar dinheiro agora.
10. Pessoas passaram a me reconhecer por minha profissão: quão incrível é isso? Ser chamada de "minha designer" é algo que me alegra demais.
11. Fui em museus e me permiti ver cidades que sempre vou com um olhar de turista, algo que me agregou muito e trouxe bons momentos.
12. Ganhei um sorteio! A sensação é indescritível. Inclusive, fui pra Palmas sozinha! Uau.
13. Fui grata. Põe muitos momentos simplesmente olhei para o nada e agradeci por tudo que eu tenho. Algo extremamente importante para ter uma vida mais abundante!
14. Passar por situações difíceis que me fizeram aprender muito sobre quem eu quero ser.
15. Conheci novas pessoas que agora passaram a ser minha nova morada. Mudei meu ciclo de amigos, desamores e risadas - a gente muda e tudo bem.
16. Me distanciei da escrita e aproximei do desenho e vi o quanto essas linguagens diferentes podem ser usadas para expressar sentimentos que angustiam.
17. Tive que trabalhar muito home office e isso me obrigou a ter que ter motivação e organização o suficiente para fazer tudo acontecer.
18. Percebi que sou apaixonada em cafeterias e que se eu tivesse orçamento, iria todo dia - e conheci os brechószinhos também!
19. Aprendi a finalmente lidar com a solidão de maneira tranquila e saudável, fruto do amadurecimento.
20. Fiz muita terapia, cutuquei coisas que me atrapalhavam e melhorei algumas ações que eu não gostava.

Comentários
Postar um comentário
Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥