Dei um Surto e agora Personalizo Roupas

 Olhando para o teto em um incansável silencio de 3 horas sem nada para fazer e com 3g esgotado, passei a buscar desesperadamente por hobbies novos. Decidi então que iria arrumar o guarda roupa e fiquei perplexa com tantas roupas que estavam ali, mas eu mal usava ou estava completamente enjoada, sabe? Tomei a iniciativa de pegar minhas coisinhas de artesanato e ai já era. Foi como se minha versão de 4 anos atrás tivesse voltado em mim e ideias começaram a surgir. 
 Tintas, pinceis, bagunça, inspiração.

 A primeira coisa que personalizei foi uma calça em que fiz um degradê. Não ficou exatamente como eu imaginava, mas estava ótimo para quem estava começando, né? Eu também não podia abusar, já que nunca tinha feito aquilo antes.

  Depois, tentei mudar uma calça clarinha que tinha. Veio a ideia de estampar a logo do Arctic Monkeys e colocar músicas que eu amava na barra da calça, e assim fui indo! Ficou assim :)

 Comprei uma caneta de tecido para contornar, desenhei nesse moletom!


  Por fim personalzei meu all star (postei o passo a passo lá no meu insta @thayline.jpg!) com tintas azuis, até que formasse uma galáxia.


  Esse dia me abriu muitas portas e percebi que quero me aventurar bem mais. Fiquei grata pelos resultados e espero que dê surtos mais vezes! Gostaram?
 Beijão!