Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

5 Coisas para Fazer no Natal!


 Eu estar menos frequente aqui é uma coisa que me dói. Por estar sem computador, tudo anda meio estranho e o tempo que eu tinha para sentar e escrever já não é mais o mesmo (mas tá tudo bem, porque juro que estou tentando). Então, férias mais uma vez e o famoso "dezembrouuu" me lembrou que já era hora de outro post de Natal: dessa vez listarei algumas coisas que se dá para fazer para comemorar essa data tão lindinha e especial, bora lá! :)


1.  Cozinhar: nossa, clichêzão. Nos filmes eu reparei que sempre estão fazendo biscoitos, bolos de natal para entregar ou comidas que tenham uva passa. Acho que tentarei me reinventar e ter experiências novas, já que são coisas pequenas mas que ficam muito bem guardadas na memória. 

 2. Maratonar filmes e séries: isso com certeza tem em tooodo post natalino, um conselho que meio que todo mundo já segue e espera bastante tempo até os famigerados lançamentos da Netflix. Mas para você que nunca tentou, é uma experiência bem legal. Adoro juntar meus amigos/família e ficar rindo/curtindo a vibe!

3. Cartões de Natal: não conheço ninguém que faça isso, mas acho taaão fofo! Escrever o quão importante alguém é pra você e presentea-la é uma coisa simples, mas que muda sim o dia de alguém.

4. Diys: eu tive uma fase que gostava de fazer projetinhos de faça você mesmo 24h do meu tempo. Os anos foram passando e deixei isso de lado, embora deseje muuuito voltar a praticar. É boa boa opção. Personalize roupas, quadros, meias, árvores de natal...

5. Tente um novo hobbie: treine dança, canto, desenho, qualquer coisa já vai ser uma sensação sensacional. Decidi recomendar isso pois estou em uma busca inalcançável por coisas novas. Sinto como se minha vida estivesse muito batida, sabe? No fim das contas acabo colocando uma música de Natal no karaokê e fica por isso mesmo.

Beijão! :)

Comentários

  1. Tinha uma época que as pessoas faziam mais cartões de natal do que hoje em dia. Acho cartões de natal uma forma criativa de dizer o quanto as pessoas são amadas. Uma pena que muitos tenham perdido esse hábito.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page