20 de ago. de 2019

Eu REAssisti Nárnia!


 Foi um domingo entediante, então, enquanto revia o post "101 em 1001 dias" lembrei que há anos coloco como objetivo rever o filme Nárnia. Abri o catálogo da Netflix e cliquei cautelosamente sem acreditar que estava vendo de novo o filme que julguei por anos meu favorito. 
 Eu tinha colocado na minha lista de metas mental que passaria a escrever espontaneamente sobre o que me viesse a cabeça, então lembrei desse ocorrido aleatório e pensei "por que não?", então acho que estou aqui (e provavelmente, me verão mais frequentemente colocando aleatoriedades em posts por essas bandas, estou nessa vibe estranha).
   Acho que se tornou meu favorito pelo dia que ele me lembra: a primeira vez que assisti tinha meus 7 anos e estava no auge da rebeldia: eu não quis alugar 3 filmes da Barbie na locadora, e sim, só um. Então dei a oportunidade para o filme com um leãozinho na capa "Olha que fofo Madrinha!! Será que é inspirado em Rei Leão?". É bizarro o fato de lembrar disso exatamente como se tivesse sido ontem, mas foi algo que me marcou, talvez por terem sido as primeiras férias tão longe dos meus pais.
 Lembro que na época eu não tinha ideia do motivo das crianças estarem fugindo no começo do filme, mas a Lucy lembrava o tipo de personalidade que eu sempre quis ser amiga. Acho que se ela fosse da minha sala, com certeza teríamos dividido o lanche, e por isso sempre foi minha personagem predileta. 


Lucy sensata em Nárnia 2

  Por anos, tinha vontade de entrar naquele guarda roupa e tinha sonhos recorrentes a respeito. Acho que é aquele famoso efeito alucinatório estilo a carta de Harry Potter, que a gente guarda a esperança por anos de acontecer.
  Sobre o filme: confesso que ele ainda está nos meus favoritos. Depois de rever ele, concluí que é bem mais do que eu me lembrava, a qualidade, os efeitos, as vozes (o sotaque britânico é MUITO FOFOOO!) e a história também. É exatamente como o livro, nossa.
  Passando rapidinho para avisar que está lá no catalogo da Netflix e que as 2h30 de filme valem a pena, prometo!

2 comentários:

  1. Olá Thayyyyy sua linda
    Aaaaahhhhh eu sou narniana desde sempre e mesmo que saiba que não exista é lá que eu um dia ainda vou morar 😄😄
    Na época que assisti queria um Aslam pra chamar de meu e o Edmundo
    era meu personagem fav.
    Preciso rever!
    E acho que vou me inspirar em você e fazer posts aleatórios.
    Excelente continuação de semana pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu queria muito uma Nárnia <3 Tenho crushzinho no Edmundo também, um caso de amor e ranço hahah. Quero muito posts aleatórios seus! Bjssss!

      Excluir

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Copyright © 2016 Simplesmente Criativa , Blogger