Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Como Foi Kpop World Festival Brasil 2019 de Brasília!


  Esse ano tive a oportunidade de ir para para meu primeiro evento de Kpop, e foi justamente com a galera do Michigo! Então hoje estou aqui para contar minha experiencia no evento e como foi louco.



  Tudo começou pelo convite da minha amiga Júlia (uma das participantes) que me convidou para ir com eles para Brasília passar o dia, e então, 8h da manhã já estavamos lá para pegar a vã (muito chique por sinal, com direito a doces e bebidas ihiii). Então ficamos umas 3h na estrada (Goiania para Brasília) e foi maravilhoso pelo fato de todo mundo ser muito fofo e todos serem muito animados e ficarem fazendo coreografias de cor (todos dançam muito bem, estava perdida lá, socorroooo).



  Nisso fomos para um shopping almoçar e eu pedi um prato de comida aleatório no Giraffas (nem tirei foto, pois esqueci que tinha planos de fazer esse post hihi).
  Quando eram 14h já estavamos todos no lugar do evento (que começava só 18h) e vi as testagens de som, coreografias e conheci um pessoal que estava competindo que era muito massa, nem vi o tempo passar, quando percebi já tinham começado as apresentações de Taekwondo (SIM! Como era um evento de comemoração de 60 anos da Coreia do Sul com o Brasil, muitos "faixa" preta no Taekwondo vieram e fizeram uma apresentação muito incrível.



  Tiveram primeiro as apresentações de canto e logo em seguida a de dança (Os 20 melhores do PAÍS, EITA), tinha uma super galera que era de outros estados, todos para concorrem ao Mundial, que seria na Coreia.


   Depois de muitas apresentações, o veredito foi que o B2 ganhou o premio final, Lucas Olly o primeiro lugar na dança e o Michigo ganhou o prêmio de popularidadeeee (que orgulho delesssss *-*). Saimos de lá era em torno de 22h30 e 1h da manhã estavamos em Brasília novamente! Sei que adorei conhecer todos eles e pretendo ir em mais eventos futuramente. Para verem os vídeos, tem um destaque especial lá no meu insta, viu? (@thayline.jpg!).



Beijão!

Comentários

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page